Lugar de Destaque

483 58 189
                                    

Robert Liam achava que não pertencia a este mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robert Liam achava que não pertencia a este mundo. Aos vinte e sete anos de idade, sentia que a vida tinha levado de si a parte boa já nesta altura.

A vida de um homem comum não era nem um pouco emocionante. Os inelegíveis existiam apenas para servir e nada mais. Não tinham direito de se casarem, de se envolverem romanticamente com ninguém, de ter laços afetivos além dos filhos adotivos que porventura poderiam criar depois que fossem descartados por suas mães.

A cultura não era valorizada entre eles como um dia já foi neste mundo. Todos eram serventes e mal tinham tempo para confraternizações. Não celebravam feriados como o Natal e Ano Novo da mesma maneira que a alta sociedade fazia.

Quando foi negado a ser um homem elegível, sentiu-se frustrado, pois sabia que não teria muitos direitos sobre o seu próprio corpo. Ele tinha apenas dezoito anos de idade quando fez o teste, mas sabia que as suas chances eram mesmo mínimas. Afinal, ele era loiro demais, a contagem de seus espermas com potencial de se tornarem futuras mulheres era considerada um pouco abaixo da exigida e ele tinha apenas um metro e setenta e nove.

Contudo, Robert já era um homem diferente àquela altura. Tinha uma grande paixão dentro de si impossível de ser controlada e vivia com a cabeça nas nuvens. Descobrira que o mundo já fora um dia fantástico quando era apenas uma criança, e que as pessoas viviam livres para ser o que quiser e criar o que quisessem.

E ele se aprofundou nisto. Estava sempre entre objetos antigos, canções, livros, poesia, instrumentos e filmes que sempre valorizava o amor e a liberdade.

Quando soube que Jade Melo o escolhera de última hora para tocar em sua festa de aniversário, sentiu que a sorte finalmente estava sorrindo para ele. Foram anos de luta incansável, batalhando para conseguir um mínimo de reconhecimento, se esforçando enormemente para conseguir levar seu trabalho até as pessoas. Embora tivesse se apresentado em alguns restaurantes e bares de requinte, seu verdadeiro desejo era integrar uma orquestra que realizasse apresentações para a elitizada alta sociedade, mesmo que esses eventos fossem raros.

No entanto, até aquele momento, ele jamais havia conseguido sequer uma aprovação para adentrar em uma dessas prestigiosas companhias musicais. Para alcançar seu objetivo, precisava antes pagar por aulas em uma faculdade particular, cujo valor ultrapassava em muito a sua atual remuneração. Além disso, viver exclusivamente de música não era visto como uma contribuição útil para a sociedade.

Porém, ali estava ele naquela noite. Ele seria o responsável pela trilha sonora da festa da herdeira mais rica da SulAmérica. Toda a alta sociedade aguardava ansiosa para recebê-la, e certamente apenas as pessoas mais importantes estariam presentes naquele evento glamoroso.

Sentia-se nervoso. Quando chegou à mansão, basicamente ninguém sabia o que ele deveria fazer, por mais que perguntasse.

Ofereceram-no comida e bebida. Disseram que poderia pedir qualquer coisa. Contudo, mal sabia se podia colocar as mãos no piano e tocar o que ele quisesse.

𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora