— O que faz aqui? – Robert questionou antes de conseguir vislumbrar o rosto de qualquer outro presente.
— Eu me faço a mesma pergunta sobre você. No entanto, mesmo que em minha mente ronde tantas especulações, apenas uma resposta me parece tão óbvia. Por falar nisso, a desejo uma boa noite, senhorita Melo.
Jade retirou o capuz do seu rosto para encará-lo finalmente. Mesmo que soubesse da índole de Nikari, apostava qualquer coisa que ele não iria machucá-la. Surpreendeu-se quando notou que ele era um belo homem, no entanto, pouco tinha a ver com Robert.
— O que faz aqui, senhor Fittipaldi?
Ele riu.
— Ora, noto que não é segredo sobre quem eu sou para você, afinal. Porém, oficialmente meu sobrenome é Cândido. Me questiono qual dos dois abriu a língua, mas jogo todas as minhas fichas em Alana.
— Esse não é o ponto. O que faz aqui na casa de Jade? E quem são essas pessoas?
Nikari sorriu maliciosamente ao notar todos os demais agora ao seu lado perfeitamente dispostos e aguardando suas ordens. No entanto, absolutamente curiosos acima da figura perfeita de Jade Melo.
— Que falta de educação a minha! Deixe-me apresentá-los. Da direita para a esquerda: Ruan, Kalel, Ravi, Apollo, Marcus, David, João Paulo e, ah, meu favorito, James Lucas. Veja como eles são todos muito bonitos.
Jade sentiu o coração disparar à medida que Nikari dizia os nomes dos oito integrantes que estavam com ele.
— Meus... irmãos? – ela questionou encarando um a um e tentando guardar os seus semblantes dentro da sua memória e coração.
— Ela sabe sobre nós? – Kalel cochichou o que todos ali estavam pensando.
— Não era para saber – Ravi informou encarando-a surpreso com esta notícia.
— Jade! – Indo contra qualquer ato de racionalidade, James aproximou-se dela e a abraçou sem pensar duas vezes.
Jade envolveu-o em seus braços feliz com o ato. Era maravilhoso poder conhecer seus irmãos, mas acima de qualquer um deles, o seu gêmeo, pois sentia que existia uma segunda parte de si solta no mundo e finalmente ela estava ali.
— James, cacete, você não pode tocar nela! – Apollo, o mais velho, lembrou-o assustado com o ato inconsequente do seu irmão mais novo.
— Inferno, vocês andam fora da lei agora, não existe isso de não poder tocar em alguém! – Nikari lembrou a todos.
— Me perdoe. – Mesmo ouvindo a última fala do seu líder, James pediu a ela, soltando-a logo em seguida completamente envergonhado.
No entanto, Jade abraçou-o novamente. Não se importava em ser tocada por ele, pelo contrário, parecia estar sonhando e seu coração esbanjava felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬
RomanceJade Melo é a herdeira mais rica da América do Sul no ano de 2235 e precisa escolher um homem elegível entre os seus cinco pretendentes perfeitos para se casar. No entanto, ela se vê num doloroso mártir quando percebe que está apaixonada por Robert...