Pílulas de Concentração 🔞

231 50 50
                                    

A banheira fumegante parecia ainda mais tentadora após Jade se soltar do abraço que dera a Robert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A banheira fumegante parecia ainda mais tentadora após Jade se soltar do abraço que dera a Robert. O peito dele estava tão melado quanto o dela neste momento, e quando Jade encarou a si mesma no espelho sentiu vontade de rir.

No geral, não sentia vergonha de si mesma, tampouco se importava com todas as loucuras que cometera naquela noite. Porém, a sua maquiagem estava borrada e muito precária, os seus cabelos eriçados, a boca inchada e avermelhada e o seu tronco sujo de sêmen.

Percebeu que a realidade do que um dia sonhou para si em uma primeira vez era completamente diferente. Não havia nada ali que parecesse minimamente íntegro. As posições que fizeram, os gemidos vergonhosos, o fato de que ficaram cheios de sangue por tempo o suficiente para secar em seus corpos, a ansiedade em se tocarem, o desespero que toma o corpo a ponto de fazê-lo urrar de prazer quando o orgasmo está por vir. Não parecia muito romântico, de fato, mas era a melhor sensação do mundo, principalmente porque ela e Robert pareciam muito íntimos agora e não sentiam vergonha de si mesmos.

— Venha para a banheira – ela chamou-o percebendo o corpo dele amolecer. – Vamos relaxar um pouquinho.

Ele consentiu tomando-lhe a mão e sendo guiado por ela em seguida. Sentaram-se confortavelmente, Robert apoiou suas costas e colocou Jade entre as suas pernas. Mesmo que fosse um momento relaxante, ele não queria tirar as suas mãos do corpo dela, e passou a alisar a partir do braço enquanto beijava o seu pescoço.

Já haviam lavado o sangue no intervalo entre a injeção e a água da banheira atingir o nível máximo dela. Contudo, os seus fluidos pareceram se tornar emborrachados quando passou a esfregar os seios de Jade tentando limpá-la.

— Por Deus, isso não sai? – ele questionou impressionado com o trabalho mal feito da água.

Jade riu do seu desespero em tentar limpá-la.

— Talvez precisemos de um pouco de sabão – sugeriu ela, jogando o líquido na banheira e ligando a hidromassagem. Quando a espuma subiu, virou-se para Liam novamente e passou seus dedos pelo tronco desnudo dele.

A sua pele era clara, estava um pouco avermelhada e tinha poucos pelos. Ela pode admirá-lo por um instante enquanto esfregava o seu peitoral sentindo as curvas do corpo dele. Robert não era muito musculoso. Na verdade, era um homem até magro, mas que tinha algumas curvas que acentuavam a sua beleza nos braços e no traseiro.

Mas, era o seu rosto e o seu sorriso que a fazia o admirar ainda mais. Ele era lindo quando sorria, e ainda mais quando demonstrava timidez através do rubor das suas bochechas. Os seus olhos brilhavam de euforia de tal maneira que fazia Jade desejar fazer morada em seu olhar pelo resto da sua vida.

E isso era o que a fazia ter plena certeza do quanto era apaixonada por ele. Afinal, Luigi, Cauã, Jafari, Yugi e Richard eram até mais belos do que Robert. Na verdade, todos os seus cinco pretendentes eram mesmo a imagem da perfeição masculina na Terra.

𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora