Os passos de Robert e Jade eram os únicos sons que ecoavam pela mansão enquanto caminhavam até o quarto dela. A lua parecia brilhar intensamente naquela noite, as estrelas estavam alinhadas num céu limpo, o oceano estava calmo e nenhum fantasma parecia querer fazer morada ali naquele dia.
Enquanto traçavam o caminho, se beijavam no processo. Jade estava completamente nua, o meio das suas pernas com o sangue que escorreu estava se secando e Robert, mesmo que ainda vestido, exibia em suas mãos e na camisa branca o vermelho do pecado que acabou de cometer com aquela mulher.
Os seus olhos estavam vidrados nos dela. A sua respiração ainda não voltara ao normal. A cena poderia parecer curiosa e até um pouco assustadora se alguém visse de fora. No entanto, Jade e Robert estavam na mais completa felicidade e seus rostos não transpareciam nada além de luxúria.
— O seu vestido ficou na sala de música – Robert sussurrou após desgrudar os seus lábios dos de Jade.
— Depois eu pego – informou ela sem pressa, abrindo a porta logo em seguida. – Tenho planos mais interessantes agora.
— Mas, Olívio e Peter podem ver a bagunça que fizemos por lá.
— Eles saíram há apenas uma hora, não é possível que voltem logo. A cidade é bem grande e tem bastante o que explorar.
— Eu não consigo acreditar que neste tempo todo estávamos tão perto um do outro e nunca nos vimos. Bem, ao menos eu sei que nunca tive o prazer de te vislumbrar. É estranho. A casa da sua avó fica a apenas uns dez quilômetros de onde eu costumo me hospedar para fazer a triagem nos hospitais da cidade.
Jade o colocou sentado em sua cama, abriu as pernas e se posicionou em cima dele.
— Se eu tivesse te visto, eu me lembraria, Robbie. Você é lindo demais para ser ignorado.
— Eu não acredito que a mulher mais incrível do mundo possa me elogiar desta forma.
Jade mordeu o lábio inferior de Liam delicadamente, provocando-o um gemido singelo.
— A mulher mais incrível do mundo encontrou o homem mais incrível e quer ele para ela, simples assim – admitiu com tanta segurança que Robert não conseguiu sequer retrucá-la. – Isso se você quiser, é claro. Eu sei dos nossos riscos e entendo se não desejar continuar com isso.
Ele a fitou por um tempo com a sensação de que deveria recuar. Era o certo a se fazer, pois a lei não estava a favor deles. Não havia um cenário no futuro que poderia colocá-los juntos ou que simplesmente respeitasse ambas escolhas de se amarem. Não, eles não seriam um casal, e isso era avassalador para Robbie.
Pensar que outros homens seriam maridos de Jade e dariam a ela os filhos que precisa ter não era confortável. Desde que começara a sair com Luigi e os outros, ele se pegou analisando cada um deles e tentando imaginá-los ao lado dela. No entanto, nenhum parecia conquistar o seu coração da maneira que tanto sonhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬
RomanceJade Melo é a herdeira mais rica da América do Sul no ano de 2235 e precisa escolher um homem elegível entre os seus cinco pretendentes perfeitos para se casar. No entanto, ela se vê num doloroso mártir quando percebe que está apaixonada por Robert...