Jade sabia que não havia pegado leve com Luigi. Ao contrário do seu encontro com Cauã, a noite fora bastante desagradável em boa parte do tempo.
No entanto, para a felicidade dela, ele havia entendido que precisava de muito mais do que apenas ser o homem perfeito moldado por uma agência para conseguir se casar com ela. O mundo era feito de disputas entre homens pela atenção das mulheres, e Luigi Giordano precisava de algo além do seu charme para conquistá-la.
No entanto, ainda não havia o dispensado. Ele fora compreensivo em boa parte da conversa, mesmo se mostrando covarde e abismado com as ideias nada ortodoxas dela.
Porém, Jade gostaria de tirar Luigi dos seus pensamentos o mais rápido que pudesse. Ela não se preocupava com ele. Na verdade, também não se preocupava se tivesse mesmo que se casar com ele, afinal, era melhor um robô sem personalidade ao seu lado do que um ditador que acha que pode mandar nela.
E era exatamente por isso que ela queria conhecer todos eles antes de tomar a sua decisão. Luigi havia deixado claro que apenas a obedeceria, e se isso for mentira, ela logo iria descobrir através das suas atitudes enquanto escolhia seu futuro marido.
Além do mais, tinha novos planos para a sua vida, e estes incluíam Robert Liam nela. Jade estava ansiosa para começar a trabalhar com ele e nenhum possível marido iria impedi-la de seguir em frente.
No pior dos casos, ela se contentaria com Luigi. No melhor, ela encontraria o amor no seu cotidiano.
Quando Peter apareceu naquela tarde de domingo, Jade estava tão tensa que precisou de apenas meio minuto para voar até a área do seu Spa particular. Havia muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e ela não sabia como lidaria com todas elas, mas principalmente em relação à sua mãe, que simplesmente parecia ter resolvido sumir do mapa depois de ameaçá-la prendê-la em um hospício.
— Seus ombros estão muito rígidos, senhorita Melo. — O massagista notou. — Muito mais do que da última vez em que estive aqui.
— Foi uma semana muito intensa. Nem um pouco agradável, confesso.
— Me pergunto o motivo. A sua festa foi bastante elogiada na imprensa. As imagens estiveram por toda a parte, até mesmo Robert apareceu em algumas delas.
— Jura? Eu não vi isso. No geral, costumo ignorar o que comentam sobre mim.
— Ah, sim. Eu separei algumas para dar a ele posteriormente. Em duas delas vocês dois estão de braços dados. Achei curioso o fato da gravata dele ser igual ao seu vestido.
Jade riu.
— Vestiram-no como um garçom, acredita nisso? Eu precisava fazer algo que o distinguisse dos demais, e o meu estilista tinha uma feita com os restos da minha vestimenta.
— Ele dissera-me que a senhorita o deixou guardá-la como lembrança, pois mal tivera tempo de tirar fotos. No entanto, os fotógrafos parecem ter gostado dele, pois há muitas imagens em que ele é destaque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬
RomanceJade Melo é a herdeira mais rica da América do Sul no ano de 2235 e precisa escolher um homem elegível entre os seus cinco pretendentes perfeitos para se casar. No entanto, ela se vê num doloroso mártir quando percebe que está apaixonada por Robert...