Visita Incômoda

425 52 67
                                    

— Vamos levar um ano inteiro para contar tudo isso – Jade imaginou em voz alta ao notar que, depois de duas horas, ainda não tinham visto nem cinco por cento das coisas que ali estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos levar um ano inteiro para contar tudo isso – Jade imaginou em voz alta ao notar que, depois de duas horas, ainda não tinham visto nem cinco por cento das coisas que ali estavam.

— O que pretendem fazer com essas coisas? Vão colocá-las todas no mercado outra vez? Não acho que todo mundo tenha interesse em comprar discos ou CDs novamente de uma hora para outra.

— Não, primeiramente voltaremos em um serviço de streaming e o rádio. Depois, se as pessoas se interessarem em comprar a mídia física, nós venderemos os CDs e discos. Robert já tem experiência nisto.

— Sim, todas as minhas músicas estão disponíveis em streaming, Oli, embora tenha a ousadia de lançar também em LPs. É a maneira mais fácil das pessoas ouvirem, apesar de saber que costumam usá-las como música ambiente na maior parte do tempo.

— Na primeira vez que eu o ouvi, Robbie, estava em um restaurante com a minha mãe – lembrou com um suspiro de nostalgia. – E, como Olívio bem sabe, todas as vezes que me sento com Janice para alguma coisa, minha mente tenta fugir da minha realidade. Foi assim que prestei atenção na melodia pela primeira vez. Parecia tão pacífica que eu me congelei por lá por duas horas.

— E continuou fazendo isto pelo resto da vida — Olívio gracejou.

— Não se esqueça de que até pouco tempo eu ainda morava com ela. – Jade recordou ao criado. – Você sabe que era tortura. Eu fiquei presa naquela casa por anos sem companhia, sem amigos que pudesse visitar constantemente, sem uma rotina que me deixasse perto das pessoas. E agora que eu posso finalmente me ver livre dela, reconheço o quão bem a música me fez. Tanto a de Robert, quanto a dos outros no qual sou fã. Infelizmente, tirando ele, estão todos mortos.

— Eu sinto muito por isto, Jade – Robert disse um pouco inconformado com a situação daquela garota. Achava que as mulheres fossem os seres mais privilegiados da face da Terra, mas, ao conhecer Jade, percebeu que ela era cercada por limites que podiam afetar sua vida da mesma maneira que a dele. Apesar de ser muito rica, ela não parecia ter explorado absolutamente nada deste mundo, e seus passos eram vigiados a cada esquina por todos ao seu redor.

— Não, está tudo bem. Quer dizer, vai ficar. Agora que tenho minha própria vida e meus próprios planos, estou me sentindo muito melhor. No entanto, eu ainda quero saber como está a vida dos meus irmãos. Desde que a senhora Fittipaldi o reconheceu, Robbie, e me pediu ajuda, quero tentar fazer algo por eles também. Não é justo eu ter tanto só para mim.

Olívio se surpreendeu.

— Mas, o que você pode fazer por eles? Sabe que não pode agir por conta própria. A senhorita é proibida até mesmo de chegar perto.

— Eu darei um jeito. Agora que sei onde eles moram, será mais fácil. Além do mais, há uma casa que era da minha avó na mesma cidade onde eles vivem atualmente. Me pergunto se ela os vigiava de alguma maneira. No entanto, esta casa será minha em breve e eu irei até lá, e poderei encontrá-los mesmo que seja às escondidas.

𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora