Sex Tape

227 47 54
                                    

Jade ouvia a respiração baixa e constante de Robert enquanto fitava o seu rosto assistindo-o dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade ouvia a respiração baixa e constante de Robert enquanto fitava o seu rosto assistindo-o dormir. Já era cerca de cinco e meia da manhã quando ela acordou de um sono pesado, mas que não havia durado muito tempo.

Sentiu as pernas doloridas, principalmente os joelhos. Quando se remexeu minimamente na cama, a dor subiu e estacionou exatamente no seu baixo-ventre.

Havia sido uma noite bem intensa e ela entendia que o seu desejo havia passado um pouco dos limites. Naquele instante, tudo ardia como se tivesse esfregado suas partes íntimas com uma lixa e ignorado a dor por um bom tempo.

Contudo, ao voltar a encarar Robbie, sentiu um sorriso de satisfação emergir em seus lábios. Ele estava tão calmo naquele instante, mas o seu rosto transparecia uma aura de felicidade capaz de extravasar os seus sonhos.

Sentiu-se radiante quando percebeu que aquela noite, mesmo que muito selvagem, havia sido perfeita. Ela não escolheria outro homem para ter a sua primeira vez. Na verdade, ninguém mais havia penetrado em seus pensamentos da mesma forma que Liam o fizera.

Jade tocou levemente em seu queixo e contornou o maxilar com a ponta dos dedos. A pele dele era macia, pois não havia muitos pelos em seu rosto. As bochechas vermelhas continuavam a ser o charme que ela tanto adorava, e naquele instante parecia tornar a sua expressão absolutamente angelical.

Porém, por mais que ela sentisse que ele não era desse mundo, Robbie não serviria para ser um anjo. Na verdade, dentro de si o pecado mais tentador da carne morava, e naquela noite ele havia finalmente se libertado de dentro daquele homem que, de ingênuo, só tinha o rosto.

Jade mordeu o lábio enquanto descia os dedos até o peitoral de Robert. Descobriu-o, circulou os seus modestos músculos e acariciou até a barriga, provocando-lhe uma cócega tão irresistível que fora capaz de acordá-lo.

Robbie abriu os olhos e demorou cerca de cinco segundos até se lembrar do que estava acontecendo em sua vida. Quando as írises verdes de Jade entraram em foco, pôde vislumbrar a sua presença ao seu lado que, durante algum tempo, se tratara apenas de um sonho.

Robert tocou em seu rosto para confirmar de que aquilo era real. Olhou ao redor em seguida, notando que o ambiente ainda não estava cem por cento claro. Quando o seu corpo inteiro foi sentido, percebeu que havia uma ereção que pulsava no meio das suas pernas, que subia até a barriga e que se misturava ao aperto da bexiga, e lembrou-se de que o efeito dos hormônios ainda durariam algumas horas.

A sensação era estranha, mas já havia acontecido quando ele era adolescente antes de tomar as suas primeiras injeções de castração química.

— Você não dorme? – ele perguntou cheio de preguiça.

— Eu tive um sonho estranho e acordei agora a pouco – simplificou Jade. – Porém, quando vi que você estava ao meu lado, meu coração se acalmou. Sinto muito se o despertei, mas quis aproveitar a oportunidade para tocar no seu corpo tão tentadoramente despido.

𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora