Jade estava se sentindo um pouco perdida. Sabia que sua mãe logo a procuraria depois daquela surpresa nada agradável que ela aprontou, e estava pronta para isso. Contudo, nem um pouco animada para encará-la novamente, pois sempre sentia sua energia sendo sugada todas as vezes que Janice aparecia.
No entanto, a sua confusão mental era por causa de outros motivos: ou melhor, motivo nenhum. Agora que completara vinte e um anos, o que deveria fazer além de procurar o seu primeiro marido?
Ela era herdeira das fazendas de cana de açúcar e soja. Porém, estas ainda estavam em poder de Janice, e tudo o que ela precisava fazer com relação a isto era receber o dinheiro dos lucros a que tinha direito até a sua mãe falecer. Não precisava trabalhar, pois a empresa já tinha um time completo que cuidava de tudo.
Ao constatar isto, sentiu-se desolada. Se sua mãe concordasse, ela gostaria de poder trabalhar lá mesmo que em um cargo inferior apenas para ter alguma coisa útil para fazer. Sem trabalho, seus três anos de faculdade de administração não servia para absolutamente nada além de um diploma que exibia em sua mesa no escritório de sua mansão.
— O senhor Giordano ligou novamente — informou Olívio ao se deparar com Jade sentada em sua biblioteca musical ouvindo alguma coisa que ele não reconhecia. — Pediu que retornasse quando tivesse a chance.
Ela suspirou.
— Eu prometi um jantar a ele essa semana — disse nem um pouco feliz com a notícia. — No entanto, se isso acontecer, será após me encontrar com algum dos outros. Não quero que ele se sinta mais especial do que acha que é.
Olívio riu.
— E Robert? — questionou a patroa com uma mudança repentina na entonação de sua voz.
— Está aguardando uma ligação dele? — perguntou o criado percebendo os olhos interessados de Jade.
— Não, mas eu preciso compensá-lo muito bem por tudo o que aconteceu naquela noite. Porém, pretendo fazer isto após conversar com a avó dele, pois algo me diz que terei alguns recados vindos dela. No entanto, pensei que ele quisesse conversar sobre o que aconteceu. Obviamente corremos alguns riscos, e acho melhor protegê-lo antes que alguém descubra o que ele fez.
Olívio notou certa frustração em sua voz. Jade parecia muito mais ansiosa em rever Robert do que Luigi ou os outros pretendentes.
— Por que não procura a senhora Fittipaldi, então? Ela me parecia muito interessada em uma conversa particular com a senhorita, de fato.
— Porque quero saber exatamente a punição que a senhora minha mãe está preparando para contra-atacar. E se ela ameaçar Robert por qualquer motivo, eu vou estar preparada para defendê-lo. Não sei até onde as câmeras de segurança da casa dela conseguiram identificá-lo, mas eles sabem que tive ajuda.
— Não creio que a senhora Melo fará algo além de tentar abafar este caso. Como você mesma informou, ela quer ser representante da América do Sul no Conselho Mundial, e qualquer coisa além seria um escândalo. Provavelmente está ocupada tentando arrumar a bagunça que a senhorita fez em sua mansão antes que alguém veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬
RomanceJade Melo é a herdeira mais rica da América do Sul no ano de 2235 e precisa escolher um homem elegível entre os seus cinco pretendentes perfeitos para se casar. No entanto, ela se vê num doloroso mártir quando percebe que está apaixonada por Robert...