Strippers

250 57 114
                                    


A festa de aniversário de Jade estava animada apesar das circunstâncias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa de aniversário de Jade estava animada apesar das circunstâncias. Cerca de meia hora depois, Robert reapareceu para continuar a tocar e sua avó, Alana, sentara-se novamente ao bar para apreciar o neto enquanto ele estivesse ali.

A confusão que acontecera mais cedo deixara Jade de cabelos em pé. Sabia que precisava administrar seus pretendentes de maneira que realmente parecesse que ela estava em dúvidas. Contudo, na verdade, apenas gostaria de enrolar até ao máximo possível antes de ter que escolher um deles para se casar.

Decidiu que manteria os cinco mesmo que sua agenda fosse apertada demais para dar alguma atenção a eles. Isso faria com que Luigi se sentisse menos confiante acima da escolha dela, mesmo que ele tivesse total apoio de sua mãe, Janice.

Para a sua felicidade, toda a imprensa que estava ali mais cedo fora dispensada e não estava mais rodando entre os convidados. Parte deles, após as onze horas da noite também já não estava mais ali.

Por mais que bebidas aos montes, comida e música a agradasse, ter perto de si tantas pessoas dando atenção para ela era cansativo.

Decidiu dar um tempo em seu quarto – o único lugar, aparentemente, que nenhum pretendente conseguia alcançá-la – por volta da meia noite.

— Estes convidados não vão mais embora? – resmungou ela para Olívio quando o puxou para dentro. – Por Deus, estou me sentindo exausta já e parece que ainda há pelo menos cinquenta pessoas aí.

— Todos os que ainda estão, são convidados da sua mãe. – Oli notou. – A senhora Alana Fittipaldi já foi, pediu perdão por não conseguir se despedir formalmente, mas estava muito alegre. Pediu para lembrá-la de sua promessa em encontrá-la posteriormente.

— Estou ciente e não pretendo perder a oportunidade. Ela tem uma gravadora, Oli. Não é incrível?

— Ah, então era isso o que ela estava falando com o senhor Liam? Ela deseja o contratar?

Jade o fitou com um sorriso.

— Não. Na verdade, ele é neto dela.

Olívio sentiu seu rosto derreter quando ouviu isto.

— Como é?

— Eu a prometi que não contaria a ninguém, então peço encarecidamente que guarde segredo. Contudo, é isso mesmo o que ouviu. Ela é avó de Robert e estava muito feliz quando o viu em minha festa a ponto de não conseguir se segurar.

— Isso quer dizer que nossas famílias sabem quem somos e onde estamos?

A pergunta de Olívio pareceu dolorosa demais para Jade.

— Não sei se todos tem conhecimento disso, mas ela sim. E o que mais me surpreende é o fato de que Robert realmente se parece com ela. É uma mulher interessantíssima, diga-se de passagem, e ele tem a mesma classe que ela.

𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora