Sessão de Fotos. Ou Quase Isso - Parte II 🔞

304 50 65
                                    

Jade o encarou com imensa surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade o encarou com imensa surpresa. Mesmo que soubesse que os seus flertes o provocavam e às vezes passavam dos limites, saber que um homem inelegível a desejava de alguma forma era impressionante.

Robert, no entanto, não estava mais afim de guardar segredo. Ele não era o exemplo de homem perfeito e tinha que esconder os seus impulsos sexuais perfeitamente para a sociedade não julgá-lo.

Contudo, ele os tinha. Mesmo que raros, às vezes aconteciam.

Não da maneira correta. Não conseguia ter uma ereção voluntária que pudesse satisfazê-la. Ele não tinha a mesma lascívia que Jade emanava de dentro de si graças à injeção que tomava com constância. No entanto, os seus olhos ainda eram traidores o suficiente para associá-la à tentação da carne.

Ele amou Jade antes de qualquer coisa. O vínculo que criou com ela, a amizade, os segredos e a constância o fizeram admirá-la acima de tudo. Ela era a companhia perfeita para inúmeros momentos, e fazia o seu coração ansiar pela sua presença a cada instante do seu dia.

Não importava o que Robert descobrisse de novo, ele gostaria de contar a ela. Gostaria de poder encontrá-la no final da tarde em seus dias comuns e dizer tudo o que aconteceu. Gostaria de ouvi-la, de fazê-la rir, preparar inúmeros jantares, almoços, cafés e passeios ao lado de Jade como se o mundo o permitisse a sonhar com tal coisa.

Mas, o desejo passou a acompanhá-lo no momento seguinte. Não tinha como não acontecer. Mesmo que tentasse ignorar, Jade sempre parecia estar disposta a provocá-lo até entender onde o seu limite se encontrava.

E naquele instante não era diferente. Talvez Robert estivesse louco a ponto de não conseguir ignorar os seus impulsos, mas precisava confessar a ela que também a desejava.

— Também desejo você, Jade – ele reafirmou sob o seu olhar surpreso, tornando o espaço entre eles ligeiramente menor, voltando todo o seu corpo para ela e retirando a mão que ainda estava ao piano para tocar a sua cintura.

Robert tocou a ponta do seu nariz no de Jade e sentiu o fôlego dela se intensificar com a aproximação. Em seguida, a beijou com a mesma intensidade e necessidade daquele dia no bar.

Beijá-la não era nada parecido com o que imaginou. No entanto, era muito melhor. Para Robert, o momento em que se isso aconteceria em sua vida seria tão estranho que ele jamais cogitara fazer apenas por curiosidade. Então, quando Jade pediu um beijo a ele, sabia que não tinha conhecimento o suficiente de como deveria fazer.

Porém, apesar de toda a estranheza e o medo de parecer errado, ele queria naquele momento, quis depois disso e queria muito mais agora. A língua de jade deslizava pela dele como um encaixe perfeito. O seu gosto sempre era bom.

Os seus lábios eram voluptuosos, carnudos e exibia uma coloração avermelhada tentadora. Senti-lo era um deleite, mas tornava-se uma sensação que aquecia o seu corpo todas as vezes que o tocava.

𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora