Luigi Giordano era, sem dúvida nenhuma, um homem absolutamente perfeito. Aos vinte e seis anos de idade estava no auge da sua beleza e vitalidade.
Seus cabelos escuros eram como um breu à luz do dia, algo que era raro nesta altura da vida. A maioria dos homens, atualmente, mal tinham melanina em seu corpo e, como bem sabem, os não elegíveis eram em sua maioria loiros.
Na verdade, esse era um fenômeno explicado por causas cíclicas. Houve uma época em que as mulheres se casavam quase exclusivamente com loiros, pois, à medida que a humanidade morria, estes foram ficando raros, quase extintos, e tinham prioridade de procriação. Foi há quase cento e cinquenta anos atrás quando aconteceu. Agora, boa parte dos inelegíveis eram loiros e tinham herdado o erro genético de procriação feminina em sua grande maioria.
Contudo, os cabelos escuros de Luigi eram apenas um detalhe em meio à sua impressionante presença. Com sua estatura imponente de um metro e noventa, era praticamente impossível contar os músculos definidos que moldavam seu corpo escultural. Sua pele bronzeada conferia um ar de sensualidade e energia, enquanto seu sorriso cativante hipnotizava qualquer um que tivesse o privilégio de conhecê-lo.
Além disso, havia um charme adicional em Luigi Giordano: ele era descendente dos últimos italianos remanescentes na Terra. Essa herança cultural e histórica era contada com orgulho por sua mãe, Sonya, que também era dona da maior agência de homens elegíveis do mundo. Ser parte desse legado tornava Luigi ainda mais intrigante e envolvente, despertando suspiros de admiração por onde passava.
Giordano, com sua beleza estonteante e sua herança italiana, era a personificação da perfeição masculina, um verdadeiro objeto de desejo para todas as mulheres que ansiavam por uma presença encantadora e sedutora em suas vidas.
Mas, não para Jade.
Quando soube que ele a esperaria completar seus vinte e um anos de idade para tentar cortejá-la, quase soltou em nota o repúdio que aquela informação a causou. Ela não queria, de forma alguma, ser forçada a confraternizar com Luigi pois sabia que, a partir do momento que se tornasse seu pretendente oficial, todas as pessoas que tinham interesse em sua vida pessoal torceria pelo casamento.
Era como se sua vida estivesse moldada desde que nascera e nada do que ela fizesse seria capaz de mudar o seu destino.
Jade não queria ter que se casar apenas por conveniência.
Contudo, a sua maioridade havia finalmente chegado e ali estava Luigi, aguardando-a para começarem com aquela dança de interesses feita pela alta sociedade.
Quando saiu da cúpula naquela noite, sentiu seu corpo ser tomado por uma sensação de descontentamento. Se pudesse fazer exatamente o que queria, ela ficaria ali, no meio dos seus inúmeros discos e instrumentos musicais, ao lado de Robert, arrancando dele através de uma conversa calorosa todos os detalhes de como havia se tornado o artista favorito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬
RomanceJade Melo é a herdeira mais rica da América do Sul no ano de 2235 e precisa escolher um homem elegível entre os seus cinco pretendentes perfeitos para se casar. No entanto, ela se vê num doloroso mártir quando percebe que está apaixonada por Robert...