O salão de festa da Casa Jardim, como Jade tratou de chamar a sua primeira morada particular, era parcialmente ao ar livre. Logo na entrada, um lounge aconchegante convidava os visitantes a se acomodarem em sofás luxuosos, cercados por almofadas macias e coloridas em tons neutros. O ambiente era decorado com requinte, ressaltando o charme da madeira rústica presente nos móveis, trazendo uma sensação de acolhimento e conforto.
Um bar elegante e imponente, com balcão de madeira polida e lustres delicados, ocupava um espaço de destaque no salão. Ali, habilidosos bartenders misturavam com maestria os mais exóticos sabores, enquanto a luz ambiente amarelada proporcionava um clima intimista e envolvente.
A sala principal era adornada por cortinas de seda que dançavam suavemente com a brisa daquela noite. Ao centro, um palco imponente, ladeado por cortinas de veludo vermelho, aguardava ansiosamente pela presença de Robert Liam tanto quanto a dona da festa.
Os jardins que circundavam o salão eram um verdadeiro cenário dos sonhos. Canteiros floridos, caminhos adornados por lanternas de papel e bancos estrategicamente posicionados convidavam todos a explorar e se encantar com a natureza exuberante ao redor.
Porém, o destaque indiscutível era a cúpula de vidro que coroava o salão de festas. Ali, exposta com orgulho, encontrava-se a vasta coleção musical de Jade. As estantes estavam repletas de vinis raros e CDs preciosos, que contavam histórias musicais de épocas passada, mas que deveriam ser mantidos em segurança para o bem de quem quer que os tocasse.
Tudo estava caminhando para ser perfeito, mesmo que Janice insistisse em discutir as escolhas da filha. Jade não se importava com os acessos da mãe, apenas a ignorava porque sabia que estava na hora de tornar-se aquilo que ela era por dentro. Não havia mais motivos para simplesmente abaixar a cabeça e aceitar as suas ordens e gostos pessoais.
— Este vestido ficou um pouco mais brilhante do que eu imaginei que ficaria. – Notou ela quando as luzes do ambiente bateram iluminando os cristais do vestido.
A peça em questão era um verdadeiro tesouro fashion, digno de ser admirado e reverenciado. Ela trazia consigo a assinatura exclusiva de Vivaldi Lancor, um estilista visionário conhecido por sua modéstia e talento excepcional.
Ao tocar o tecido, Jade sentiu a maciez sedosa que envolvia seu corpo no forro. A cor prateada, reluzente como a lua em uma noite estrelada, conferia um ar de sofisticação e mistério ao conjunto.
A parte superior do vestido era um verdadeiro espetáculo. Uma fenda generosa em formato de V adornava o decote, revelando sutilmente a curvatura dos seios de Jade, acrescentando um toque de sensualidade sem perder a elegância.
A saia, que descia justa e impecável até os pés, exibia uma surpresa encantadora. Uma sobressaia meticulosamente elaborada se fixava como um cinto na cintura, conferindo um volume extra aos lados e à parte de trás. Era um elemento surpreendente que acrescentava movimento e fluidez ao vestido, como se dançasse ao ritmo dos passos de sua dona. Cada vez que ela se movia, a saia se desdobrava como uma cascata de tecido, revelando sua beleza em movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬
RomanceJade Melo é a herdeira mais rica da América do Sul no ano de 2235 e precisa escolher um homem elegível entre os seus cinco pretendentes perfeitos para se casar. No entanto, ela se vê num doloroso mártir quando percebe que está apaixonada por Robert...