Capítulo Dezesseis

187 19 70
                                    

══════◄••❀••►══════

AVISO DE GATILHO: Alimentação forçada, descrição de parto relativamente gráfica.

══════◄••❀••►══════

Feels like I'm frozen
Nowhere to run

Nowhere to run, from here
These walls are closing
Closing me in
Wearing me thin, with fear

Recanto das Nuvens, cerca de dois anos e nove meses atrás

Quando XiChen estava com cerca de sete meses de gestação, caminhadas com Lan WangJi eram algo que ele fazia com frequência pelo Recanto das Nuvens. Wen Qing incentivava que ele o fizesse para aumentar sua resistência e o ômega comemorava cada vez que conseguia fazer caminhos maiores que a vez anterior. Seu irmão seguia sempre ao seu lado, ainda com o braço apoiado no dele, o aterrando mesmo quando não tinha a mesma necessidade de antes. Era um momento deles e nunca falhava em deixar Lan XiChen um pouco mais feliz.

As caminhadas deles costumavam serem feitas majoritariamente em silêncio, assim como a convivência com Lan Zhan sempre pediu. O silêncio entre os dois irmãos era tranquilo e suave e a comunicação entre eles quase nunca precisava de muitas palavras. Daquela vez, no entanto, XiChen tinha a pretensão de falar um pouco. Antes de fazê-lo, no entanto, ele buscou, discretamente, os soldados Wens com o olhar e os encontrou distantes e em pouca quantidade.

Isso também tinha acontecido com o tempo. Os soldados Wens ficaram mais indulgentes, menos vigilantes, especialmente no que dizia respeito a ações de rotina como as caminhadas realizadas pelos irmãos. Isso abria uma maior liberdade para eles e também possibilitou para que XiChen pudesse começar a divagar:

— Chegou aos meus ouvidos... — Ele começou, aparentemente despretensioso. —...algo que julguei interessante a respeito de Wei-gongzi.

Lan Zhan, ao seu lado, não falou nada, mas nunca escapava de XiChen a mudança nas microexpressões do irmão todas as vezes que o nome de Wei WuXian surgia. Era assim desde o primeiro momento que o seu caçula viu o Primeiro Discípulo Jiang, roubando a atenção de WangJi como ninguém jamais havia feito.

O alfa também não questionaria como a informação havia chegado à XiChen. O mais novo já sabia a respeito das visitas secretas de A-Yao ainda que não estivesse completamente inteirado das motivações delas. WangJi nunca havia cobrado maiores explicações dele, mesmo sabendo que havia algo por trás. A confiança do seu irmão que, no momento certo receberia explicações, fazia o coração de XiChen ficar quente e confortável.

Como WangJi não disse nada, ele continuou, suave:

— Ele ficou um tempo desaparecido. Quando eu ainda estava na guerra, ele ainda não tinha voltado, mas voltou e voltou... diferente. Ouvi muitas coisas sobre as formas como ele está diferente agora... ele é um grande trunfo na Campanha Queda do Sol, aparentemente um dos grandes motivos para ela ainda estar sobrevivendo. Mas, dentre todas essas coisas, o que me chamou atenção foi que, aparentemente, ele não é um beta como todos nós pensávamos. Ele é um alfa, um alfa lúpus. Que curioso, não?

XiChen olhou para o irmão mais novo com um sorriso doce que ambos sabiam o significado. O ômega nem mesmo precisou olhar para a marca que estampava o pescoço de WangJi para deixar claro que ele já havia compreendido a ligação entre essas duas coisas.

O alfa ao seu lado ficou em silêncio e houve a menor das vacilações em seu passo. O silêncio, naquele momento, se tornou mortificante e XiChen deixou que perdurasse até perguntar, com toda gentileza que poderia encontrar:

traitorOnde histórias criam vida. Descubra agora