The freedom, of falling
A feeling I thought was set in stone
Slip through my fingers
I'm trying hard to let go
It comes and goes in wavesA noite estava apenas começando, o sol dando espaço preguiçosamente à escuridão gradual e Nie MingJue estava silencioso ao seu lado quando Nie Feng disse que Lan XiChen estava liberado para voltar para o quarto que dividia com o marido, o que foi um grande alívio para seu coração. Com o núcleo dourado aberto, as feridas se recuperaram muito mais rápido do que ele tinha se acostumado e o que mais estava o afetando era o cansaço. Ele podia descansar no quarto, fora daquele ambiente que fazia com que ele se sentisse mais doente do que realmente estava. O ômega considerava que já tinha passado tempo o suficiente em enfermarias para toda uma vida e não tinha a pretensão de estender mais. Ele estava ansioso para deixar o cômodo. Nie MingJue, por outro lado, não parecia compartilhar da mesma ansiedade, ostentando um rosto desconfiado para o médico do clã:
- Você tem certeza de que ele já está bem o suficiente para voltar?
- Os cortes já estão superficiais e os meridianos estão se recuperando bem. Contanto que ele tire os próximos quatro dias sem muito esforço, evite o estresse e venha diariamente à enfermaria para trocar as bandagens, tudo vai ficar bem. - Os olhos de Nie Feng, pacientes deixaram os de MingJue por um instante para se voltarem para o ômega. - Lan-gongzi não irá ter sequelas graças ao seu núcleo forte que trabalhou muito para recuperar suas feridas e meridianos, mas o repouso é de importância para que toda a recuperação ocorra da maneira certa.
- Vou tomar cuidado para não me exceder. Quatro dias, certo?
- Quatro dias, se o seu núcleo permanecer aberto. - Os olhos novamente focaram no líder da seita. - Já é seguro fechar o núcleo dele novamente, embora eu não recomende porque isso tornaria a recuperação mais lenta.
Nie MingJue fez um som que pareceu um rosnado abortado e manteve os olhos fixos no médico, as palavras saindo de sua boca com clareza:
- Ninguém mexe no núcleo dele enquanto ele estiver na Fortaleza.
O coração de XiChen imediatamente disparou contra o peito enquanto algo quente florescia dentro dele. Já fazia um tempo desde que ele havia se conformado de que não iria mais sentir o seu núcleo completo durante toda a sua vida e, apesar de ter feito as pazes com isso, não deixava de ser doloroso, afinal, era uma parte dele, uma parte importante de quem ele era. Seu núcleo havia sido cultivado diligentemente desde a tenra infância e seu poder espiritual notável foi algo que ele se acostumou a ter, não apenas porque tornava sua vida mais confortável, mas porque fazia parte de sua identidade enquanto cultivador.
Não ter acesso a seu poder espiritual na plenitude significava ter os momentos terríveis com as consequências do seu envenenamento há alguns anos, significava ter que lidar com reações corporais como frio, fome e dor com muito mais frequência e de forma mais incômoda, significava se tornar frágil e vulnerável. E isso era ruim, mas pra ele a pior parte sempre foi sentir que ele estava sendo privado de uma parte de si mesmo, que, novamente, ele estava perdendo parte de quem era. Wen Xu havia roubado isso dele e então, de novo, estava sendo arrancado dele sem que ele pudesse ter uma palavra sobre.
Ter aquilo de volta não era algo que ele imaginou que teria e a surpresa brilhante de saber que teria fez com que ele perdesse um pouco do resto da conversa do seu marido com o médico, ainda perdido demais na alegria e surpresa de saber que seu poder espiritual novamente o pertencia e de que ninguém o levaria embora no fim do dia.
-...se houver alguma mudança brusca, de qualquer forma, não hesitem em me chamar. - Foi a frase final do curandeiro que XiChen conseguiu pegar.
Isso significava que ele estava liberado! Imediatamente ele movimentou seu corpo para se levantar, movendo a perna enfaixada com cuidado, mas animação desmedida, ansioso para sair dali. Seu movimento, no entanto, foi interrompido pela mão grande de MingJue segurando seu ombro e o ômega se perguntou como ele tinha se movido tão rápido porque em um momento estava do outro lado da enfermaria e, de repente, dentro do seu espaço pessoal, o impedindo de continuar sua linha de movimento inicial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor
RomanceA maior traição da Campanha Queda do Sol foi, sem dúvidas, quando Zewu-jun vendeu a informação sobre a batalha resultando na morte de centenas de soldados, Nies, em sua maioria, em troca do retorno de Gusu às suas mãos. Mesmo assim, a Campanha obtev...