Welcome to the panic room
Where all your darkest fears are gonna
Come for you, come for you
Welcome to the panic room
You'll know I wasn't joking
When you see them too
Campanha Queda do Sol, cerca de três anos e meio antes
A primeira vez que XiChen tentou recobrar a consciência durou apenas alguns segundos. Ele só conseguiu forças para entreabrir os olhos, sentindo como se seu corpo pesasse uma tonelada. Tudo nele, cada centímetro do seu corpo doía. Sua cabeça parecia preenchida por algodão e mesmo que seus olhos estivessem entreabertos, tudo estava embaçado, pendendo para a escuridão. Seus ouvidos conseguiram captar alguns sons, poucos. Alguém estava gritando, aparentemente com raiva, mas XiChen não conseguia distinguir as palavras, ouvindo como se estivesse debaixo d'água. Poucos segundos depois, ele foi puxado novamente para a inconsciência.
A segunda vez que sua consciência fez menção de voltar ainda foi considerada apenas uma tentativa. A dor parecia estar ainda mais presente e seus olhos estavam embaçados. Ele não conseguiu distinguir especificamente nada que viu ou ouviu, mas sabia que era uma voz feminina lhe dizendo alguma coisa e ele tomou um pouco de água antes de voltar a ser imerso na inconsciência.
Foi somente na terceira vez que XiChen abriu os olhos que ele poderia se considerar realmente consciente. Tudo que ele sentia era dor. Era como se tivesse sido esmagado. Seu estômago parecia frágil como papel e ele sentiu vontade de vomitar, mas não havia nada dentro do seu corpo para sair. Sua glândula de cheiro parecia estar pegando fogo e ele demorou a se lembrar que estava assim porque havia uma mordida indesejada ali.
O ômega tentou erguer a mão para tocar o local onde havia sido mordido, mas seu corpo parecia simplesmente pesado demais para se mover. XiChen tentou erguer o braço, mas não houve obediência por parte dos seus membros.
Ele ouviu uma voz masculina chamando algo parecido com "jiejie", mas seu cérebro ainda parecia lento e muito confuso para tomar conhecimento disso.
Ele ainda estava muito confuso, tentando se lembrar das últimas cenas. A única coisa que ele sabia, com certeza, era que ele deveria estar morto. Era impossível que ele vivesse. Como ele podia estar vivo depois da rejeição de uma marca e a sua pílula de suicídio? Era impossível. XiChen havia planejado tudo, era uma situação impossível de sobrevivência então porque ele estava com os olhos abertos?
— Zewu-jun, você está acordado. — Uma voz feminina soou e seus olhos foram atraídos para ela. — Seus olhos estão menos enevoados, isso é bom. Não tente se mover ainda, tudo em seu corpo está muito frágil. Vou pegar um pouco de água.
Só quando a mulher passou os braços ao redor dos seus ombros e o ergueu devagar, derramando água fresca em seus lábios é que ele a reconheceu. Aquela era Wen Qing, a favorita de Wen RuoHan, a melhor médica do clã Wen. Pelo canto do olho, ele reconheceu um rapaz, mais novo, provavelmente seu irmão caçula, Wen Ning,
Ela o segurou pacientemente enquanto ele sorvia a água com esforço e, só quando a mulher estava examinando suas pupilas, ele conseguiu perguntar, a voz muito fraca e baixa:
— Onde estamos?
— Não tente falar ainda. — A mulher disse em tom um pouco repreensivo, os olhos cerrados, mas respondeu logo em seguida. — Estamos no Palácio Sem Noite, Wen Xu o trouxe para mim logo depois do que aconteceu. Mas não vou responder suas perguntas agora. Você ainda está muito confuso e não vai entender metade.
XiChen sabia que ela tinha razão quando demorou cerca de três minutos para ele se lembrar de onde era o Palácio Sem Noite. Sua cabeça parecia ainda cheia de algodão, o que o impedia de pensar direito. Seu senso de urgência e desespero começou a crescer muito atrasado conforme ele se lembrava que havia um motivo para ele ter desejado estar morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor
RomansaA maior traição da Campanha Queda do Sol foi, sem dúvidas, quando Zewu-jun vendeu a informação sobre a batalha resultando na morte de centenas de soldados, Nies, em sua maioria, em troca do retorno de Gusu às suas mãos. Mesmo assim, a Campanha obtev...