Capítulo Nove

170 15 71
                                    


Where there is desire, there is gonna be a flame
Where there is a flame, someone's bound to get burned
But just because it burns doesn't mean you're gonna die
You've gotta get up and try, try, try

Quando XiChen soube que dormiria no quarto de Nie MingJue, ele pensou que demoraria muito para se acostumar com isso. No entanto, com o alfa dormindo no sofá, o ômega se acostumou muito mais rápido do que ele jamais teria imaginado. Com menos de três dias, eles já tinham se organizado em uma rotina bastante funcional. Além disso, o ômega não havia percebido o quanto havia sentido falta de dormir em uma superfície macia e um cômodo fechado.

No segundo dia, ele havia tentado dizer para Nie MingJue que dormiria no sofá ele mesmo. Afinal, era ele que estava sendo intruso no quarto. Além disso, o novo sofá era enorme e muito confortável, não seria nenhum sacrifício, especialmente vindo de alguém que estava dormindo, anteriormente, em um banco de pedra. Ainda assim, o alfa simplesmente grunhiu para ele, se enrolou no sofá e dormiu. Nesse caso, não havia muito que ele pudesse fazer.

Naquele dia, cerca de duas semanas depois, ele já estava totalmente dentro da rotina que havia encontrado com seu marido. Às cinco da manhã, ele se levantou, como sempre fazia. No sofá, Nie MingJue estava totalmente adormecido. O alfa tinha sono leve então Lan XiChen fazia o possível para sempre se mover pelo cômodo da forma menos ruidosa possível para não o despertar.

Mesmo com ele totalmente adormecido, XiChen optou por tomar seu banho em um dos vários quartos de banho da fortaleza, fora do quarto principal. Naquele horário, a Fortaleza estava quase que totalmente adormecida e ele tinha muita liberdade em circular para pegar sua água, esquentar e levar para o quarto de banho, onde o tomava sozinho e com muito sossego. Ele também preferia se vestir e se arrumar lá. Um dos benefícios do seu cabelo curto é que, com a prática, XiChen conseguia arrumá-lo sem precisar ver o próprio reflexo.

Uma vez totalmente pronto para o dia, ele voltou para o quarto e foi para o pátio de Nie MingJue ler um dos livros que tinha pegado na biblioteca. Ele ficou lá até que o sol ficou alto no céu e ele viu a movimentação dentro do cômodo. Esperou, no entanto, que Nie MingJue terminasse de se arrumar pra entrar novamente no quarto.

O alfa não era uma pessoa matinal. Se, normalmente, ele não costumava gastar muitas palavras com as pessoas, pela manhã sua forma básica de comunicação era grunhidos, rosnados e resmungos. XiChen levava isso com diversão até porque, naquele horário, Nie MingJue não era nada diferente do que ele era quando eles ainda eram noivos antes da guerra.

Sendo assim, ele apenas cumprimentava com um "bom dia" antes de tocar para o homem. XiChen, naquele dia, assim como na maioria deles, estremeceu. Mexia muito com ele, tocar para Nie MingJue assim, ainda sonolento, dentro do seu quarto, só os dois. Era íntimo, suave, muito diferente da distância fria que existia anteriormente quando ele tocava em um cômodo só pra isso, com Nie MingWen assistindo tudo.

Quando ele terminou de tocar, Nie MingJue ainda ficou alguns segundos sentado aproveitando os efeitos antes de imediatamente se levantar e sair do cômodo para o salão de jantar. XiChen ficou para trás, como fazia todos os dias, para cuidar do guqin. Ele sabia que seu marido detestaria entrar no salão com XiChen ao seu lado, então, do mesmo jeito que o alfa praticamente corria do quarto assim que a música terminava, o ômega propositalmente postergava um pouco para sair.

No café da manhã daquele dia, como o de praticamente todos os outros, ele comeu com Nie Huaisang. Depois, ele alimentou os pássaros no aviário e ajudou o cunhado com alguns pergaminhos antes de voltar para o quarto.

Nie MingJue tinha suas próprias ocupações durante a maior parte do dia, então Lan XiChen dificilmente tinha que se preocupar com a sua própria intimidade dentro do cômodo. Assim, ele se sentia muito à vontade para, naquele horário, treinar suas formas de espada (mesmo que sem a espada) e fazer sua rotina de meditação, como fazia anteriormente quando estava no próprio pátio.

traitorOnde histórias criam vida. Descubra agora