Don't cry, snowman, don't you fear the Sun
Who'll carry me without legs to run, honey?
Without legs to run, honey
Don't cry, snowman, don't you shed a tear
Who'll hear my secrets if you don't have ears, baby
If you don't have ears, babyCampanha Queda do Sol, cerca de três anos e meio antes
Lan XiChen sentiu o cansaço pesando tudo em seu corpo quando entrou em sua tenda. Parecia um pouco exagerado, mas era totalmente verdadeiro o fato de que ele já havia se sentido menos cansado após batalhas do que naquele momento. O homem havia passado o dia todo com estrategistas e generais, debruçado sobre mapas e formações e, ao fim do dia, tinha estado com os organizadores de logística discutindo as questões de suprimentos.
Há quatro dias o ômega havia estado em uma batalha que durara meses e, menos de uma semana depois, estava circulando por todo o acampamento cuidando dos seus deveres de Vice General geral.
Finalmente ele teve um momento para entrar em sua tenda e, apesar do cansaço que parecia aprofundar até mesmo em seus ossos, ele nem mesmo conseguiu se sentar. Havia uma energia ansiosa de preocupação percorrendo tudo nele que o fez se mover de um lado para o outro, sem conseguir parar.
Eles não tinham recebido notícias de WangJi.
Todos os dias, o ômega tinha alguma esperança de que chegaria alguma notícia sobre o seu irmão mais novo. Durante os dias em que ele estava no campo de batalha, ele alimentou a esperança de que, como estava há tempos isolado na luta, quando voltasse, alguém já saberia sobre WangJi. Ainda assim, ele foi recebido pela notícia de que ainda não havia novidade. Ninguém o tinha visto ou ouvido falar dele.
A sensação que XiChen tinha era de que seu irmão havia evaporado no ar. Só havia essa explicação para o sumiço repentino e duradouro. Todos os dias ele alimentava a esperança em si mesmo de que o seu caçula estava vivo, mas todos os dias ficava mais difícil manter essa fé. Não havia nada mais que ele quisesse no mundo do que saber o que havia acontecido com Lan Zhan.
O desespero estava ameaçando fechar sua garganta quando a entrada de sua tenda farfalhou e ele viu Nie MingJue entrando de uma vez. Eles trocaram um único olhar antes que o alfa fechasse a distância entre os dois e o abraçasse com força.
Lan XiChen era um homem grande. Ainda assim, Nie MingJue era um homem ainda maior e os seus braços pareciam ser capaz de cercar o ômega inteiro quando eles estavam abraçados. O Lan se debruçou naquilo, escondendo seu rosto na curva do pescoço do homem, deixando o cheiro almiscarado de terra molhada, madeira e ameixas preencher o seu nariz e acalmar o seu coração. Seu noivo tinha esse poder de acalmar os seus nervos simplesmente por existir. Quando estava ao lado dele, seu ômega tinha a certeza de que estava seguro e que, de alguma maneira, tudo daria certo.
Não era considerado muito decente ou moral que um alfa e um ômega, especialmente noivos, estivessem sozinhos dentro da mesma tenda. Mas aqueles eram tempos de guerra, tempos atípicos e mais do que alfa e ômega, ou mesmo que Mingjue e XiChen, eles eram General e Vice General de guerra. Os dois precisavam estar em constante comunicação e, por isso, ninguém questionava o fato de, por muitos momentos, estarem sozinhos em locais fechados.
Uma parte da cabeça de XiChen pensou que seu tio ficaria horrorizado se soubesse sobre isso. Ele certamente teria feito questão de acompanhar o sobrinho em cada discussão e impediria os dois de estarem juntos como se eles fossem somente dois adolescentes e não generais da maior guerra da atualidade do mundo do cultivo. Mas Lan Qiren não sabia disso porque ele estava em Gusu, refém dos Wens, assim como toda a casa da Primeira Jade de Lan. O pensamento trouxe mais uma dose de angústia para o coração já ansioso do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor
RomanceA maior traição da Campanha Queda do Sol foi, sem dúvidas, quando Zewu-jun vendeu a informação sobre a batalha resultando na morte de centenas de soldados, Nies, em sua maioria, em troca do retorno de Gusu às suas mãos. Mesmo assim, a Campanha obtev...