Oh, and I found love where it wasn't supposed to be
Right in front of me, talk some sense to me
Wei WuXian parecia muito satisfeito em contar cada detalhe da caçada ao marido e Lan Zhan estava ouvindo atentamente, bebendo de cada palavra que saía da boca dele como se fosse algo necessário para sua sobrevivência. Ele estava falando sobre ter brincado com as presas, jogando-as pra lá e pra cá (algo que Lan Zhan sabia que fez com que a caçada durasse mais e distraísse mais pessoas) e sobre como foi ter podido caçar ao lado de Jiang Cheng. Lan Zhan tinha um quase imperceptível sorriso de prazer no canto dos lábios, encantado com a felicidade fácil de Wei Wuxian enquanto eles subiam as longas escadarias da Torre da Carpa. A felicidade do alfa era algo que ele valorizava como o presente que era. Depois de da Colina Sepultura, o cultivador de preto e vermelho havia passado por uma longa trajetória para conseguir sorrir despreocupadamente, de novo, daquele jeito.
WangJi, no entanto, era muito bom na sua atenção dividida e, mesmo estando prestando atenção ao marido como se ele fosse o sol e ele um mero planeta orbitando ao redor, ele também conseguiu estar muito consciente de que Nie MingJue estava há alguns degraus à frente conversando com seu conselheiro. Um sentimento de irritação passou pelo seu corpo quando ele ouviu que o seu irmão era a pauta do assunto entre os dois.
— Ayah, Lan Zhan, ouvir a conversa dos outros é proibido!
Seu marido estava com um sorriso travesso nos lábios como quem diz "te peguei", o tipo de sorriso que fazia coisas com a cabeça de Lan Zhan e, de repente, ele queria beijar aquele sorriso até que o fôlego faltasse. Mas, para além disso, ele também arregalou milimetricamente os olhos em surpresa por Wei Ying ter conseguido lê-lo tão bem. Ele estava cada vez melhor nisso. Era um pouco assustador para Lan Zhan, ter outra pessoa no mundo além do seu Xiongzhang que pudesse ler tão facilmente seu coração ao mesmo tempo que ele queria entregá-lo, queria que o alfa ao seu lado soubesse cada mísero pensamento que passava pela sua cabeça e cada pequena coisa que fizesse seu coração vibrar.
— Wei Ying tem razão, não vou ouvir.
— Não foi isso que eu disse! Xiiiu, vamos ouvir. — Ele colocou o dedo indicador nos lábios e apertou ainda mais o braço de Lan Zhan onde eles estavam entrelaçados.
WangJi deveria ter sido contra porque, de fato, era contra as regras, mas havia poucas coisas que ele poderia negar a Wei Ying e ele, de fato, queria ouvir o que o seu cunhado estava falando, especialmente quando ele sabia que o conselheiro ao seu lado não tinha boas opiniões em relação ao seu irmão.
Nie MingJue e Nie MingWen pareciam não perceber que o casal de alfas estava logo atrás, porque subiam despreocupadamente sem se importarem muito com o tom de suas vozes, o que provavelmente não seria o caso se eles soubessem que o irmão mais velho do assunto estava logo atrás, sendo capaz de ouvir cada palavra com clareza.
— Onde está XiChen?! Eu não o vi em lugar algum. — Era o que Chifeng-zun estava perguntando e, de onde estava, Lan Zhan conseguia ver uma veia de sua testa começando a saltar. — Ele não deveria estar tão longe dos meus olhos.
— Da última vez que foi visto, ele estava saindo da tenda com Jin GuangYao. Aparentemente foi ajudá-lo nos preparativos da caçada e, até agora, não vi nenhum dos dois por perto. Ele deve estar ajudando a cuidar do que restou. — O conselheiro respondeu e Lan Zhan viu a veia da testa de Nie MingJue pulsar com ainda mais força. — Eu acho estranho que um ômega passe tanto tempo sumido com um alfa, não passa boa impressão. Ele devia ser mais cuidadoso com a reputação... ele não tem mais nenhuma, mas não significa que possa sujar a sua. Se ele quer ser indiscreto com um outro alfa, que também coincidentemente colaborou para matar os nossos, deveria ao menos ser longe dos olhos dos outros clãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor
RomansaA maior traição da Campanha Queda do Sol foi, sem dúvidas, quando Zewu-jun vendeu a informação sobre a batalha resultando na morte de centenas de soldados, Nies, em sua maioria, em troca do retorno de Gusu às suas mãos. Mesmo assim, a Campanha obtev...