52.

127 7 3
                                    

09 de Outubro de 2020 - 06:20
Shawn Mendes

Acordei mais cedo que o comum hoje. Aproveitei que Alana ainda estava capotada as 06:20 da manhã e fui até a cozinha preparar o café da manhã.

Ela acha que eu não presto atenção enquanto ela cozinha mas ela não podia estar mais errada.

Preparei uma massa de Muffin de blueberries que ela ama e coloquei para assar.
Enquanto eles estavam no forno me dediquei para fazer algumas torradas com nutella e morangos e também dois capuccinos.

Montei tudo em uma tábua de bambu quando eles saíram do forno, coloquei algumas frutas soltas e também um copo de suco de laranja que eu sei que ela adora. Olhei no relógio, 07:04, ela já devia estar acordando.

Caminhei com a bandeja até seu quarto e abri a porta vendo que ela ainda estava deitada e com os olhos fechados.

Shawn: Hora de acordar, Branca de Neve.

Um apelido nunca fez tanto sentido.

Ela se remexeu na cama e foi abrindo os olhos devagar, esfregando-os logo em seguida.
Quando sua visão desembaçou e ela me olhou eu vi o sorriso mais lindo do mundo.

Alana: Bom dia, Shawnie.

Me aproximei da cama e coloquei a bandeja ao seu lado, sentando na cama e lhe dando um beijo na testa.

Shawn: Bom dia, Lana. - Ela olhou para a bandeja e depois para mim com um sorrisinho de canto em seus lábios. - Feliz 7 meses.

Alana: Feliz 7 meses, meu amor.

Lhe dei um beijo suave e senti sua mão fazer carinho em meus cabelos da nuca.
Como eu amo esse carinho...

Shawn: Fiz seus muffins favoritos e também umas torradas com nutella, sei que ama um doce pela manhã.

Ela riu e concordou com a cabeça.

Alana: Eu amei. Nem para você deixar eu ser romântica com você, nunca consigo fazer nada!

Shawn: É que você demora para acordar, ganho de você nesse quesito.

Rimos e ela já pegou um muffin para comer.

Alana: Está tão quentinho.

Shawn: Acabou de sair do forno.

Alana: Come um pedacinho, está dos deuses!

Comecei a comer com ela e tomar o capuccino que, modéstia a parte, ficou uma delicia.

Alana: Chega de padarias, quero apenas o café da manhã do Shawn Mendes.

Ri de sua fala e depositei um beijo em sua testa.

Shawn: Por mim eu faria seu café da manhã todos os dias, até o final das nossas vidas. - Vi que ela engasgou um pouco com o Muffin e corri para ajuda-la. Falei muita merda? - Calma, respira fundo Alana.

Aos poucos a tosse foi passando e seu rosto voltou a cor normal.

Alana: Desculpa, uma blueberry desceu direto.

Ri da sua fala e lhe dei um pouco de suco para beber.

Shawn: Está tudo bem, beba o suco para acalmar a garganta.

Ela bebeu quase todo o suco e sorriu para mim.

Alana: Eu amei, estava tudo uma delicia Shawn.

Shawn: Vem, vamos nos arrumar ou você vai se atrasar para a aula.

Ela assentiu e terminou de comer seu ultimo muffin, levantando da cama logo em seguida.
Recebi um selinho seu e a vi andar até o banheiro para tomar seu banho.

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora