10.

1.4K 109 125
                                    




Os próximos dois dias passaram voando.

Eu e Shawn conversávamos todos os dias, estávamos mais próximos do que eu imaginava que estaríamos. Ele havia se tornado um grande amigo, aquele que eu sabia que poderia recorrer não importava o que acontecia. Camila de vez em quando me mandava mensagens com ciúmes, dizendo que Shawn, ou Girafa como ela gostava de dizer, estava me roubando dela. Connor era o mais quietinho, mas todo dia me mandava pelo menos um "bom dia amiguinha".

Eu e Brian saímos antes de ontem, tivemos um momento um pouco tenso e eu não sei o que fazer sobre isso.

--//--

Brian: Vai, Lana, a gente tem que ir naquela roda gigante, por favor!

Alana: Tudo bem, Brian. Mas só mais essa e depois vamos embora. Está ficando tarde e eu tenho que acordar cedo amanhã.

Estávamos em um parque de diversões e ja passavam das 22:30 da noite. Amanhã eu acordaria super cedo e precisava muito de uma boa noite de sono.

Subimos na cabine e nos sentamos lado a lado. Quando começou a levantar eu senti seu braço passar por trás de meus ombros e me puxar para perto. O olhei e ele me deu um selinho rápido, logo se virando para ver a vista.

Quando chegamos no topo a roda gigante parou, para podermos observar a cidade. Era lindo a noite. Todas as luzes acesas, os carros passando e a luz da lua iluminando as áreas onde haviam apenas árvores.

Alana: É lindo aqui em cima, não é?

Brian: É, é sim. - Me virei para ele e percebi que ele estava me olhando. Sorri tímida e ele se aproximou, deixando um beijo suave em meus lábios. - Alana, eu queria te dizer uma coisa.

Alana: Sim?

Brian: Alana, eu t...

Logo a roda gigante voltou a andar, dando um tranco que nos assustou. Arregalei meus olhos e engoli seco. Ele não ia dizer aquilo ia?

Descemos o restante do trajeto em silêncio, apenas olhando em volta. Saímos da cabine e fomos em direção ao estacionamento. No caminho avistei uma barraquinha de sorvete e soltei um gritinho. Segurei sua mão e o puxei comigo.

Alana: Um de Banana Pudding, por favor!

Brian: Que tipo de sorvete é esse?

Alana: O melhor tipo, você vai adorar!

Peguei meu sorvete e quando ele experimentou, e gostou, ele decidiu comprar um igual. Fomos até o carro tomando nosso sorvete, em silêncio. Liguei o som para descontrair um pouco mas dava pra perceber a tensão de longe.

Brian me deixou em casa, me deu um beijo na testa e foi embora.

Assim que entrei pela porta, peguei meu celular e liguei para a primeira pessoa que veio em minha mente.

Alana: Eu não sei o que fazer.

Shawn: Alana? O que aconteceu? Ta tudo bem? - Sua voz estava sonolenta. Droga, ele estava dormindo.

Alana: Você tava dormindo... me desculpa, me desculpa! Eu posso ligar amanhã...

Shawn: Não, não precisa. - Ouvi um barulho de porta se fechando. - Pode dizer agora, Connor está dormindo no quarto. O que houve?

Alana: Ele quase disse, Shawn. QUASE!

Shawn: Alana, pelo amor de Deus, quem disse o que?

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora