14.

1.2K 116 46
                                    




Nada melhor para te ajudar a pensar do que um brigadeiro.

Quando eu cheguei em casa ainda eram 5 da tarde. Eu sei que eu disse pro Shawn que estava ficando tarde, mas eu só precisava da minha casa.

Não consegui comer nada depois daquelas frutas no café da manhã, que já não era mais café por ser quase 13:00, mas meu estômago implorava por um brigadeiro.

Meus pais e meu irmão haviam saído, então eu tinha a casa só pra mim.

Liguei o som no máximo, ouvindo Ariana Grande e comendo brigadeiro enquanto dançava pela casa.

Seria bom ter esse "algo" com um cara famoso? Quero dizer, seriam apenas alguns beijos quando desse vontade e eu não consigo parar de imaginar como ele deve ser na cama...

Para com isso, Alana!

Não sei se consigo parar. Só de lembrar daquele momento no quarto, com seu corpo colado no meu... Deus, eu só queria pegar esse homem de jeito.

Ok, lista de prós e contras.

Prós:

Ele é um deus.

Ele é uma pessoa incrível.

Ele é lindo.

Ele diz que quer.

Ele diz que não quer "dar nomes".

Seria algo sem compromisso.

Eu nem sei quando nos veríamos de novo e, caso nos vejamos novamente, nem sei se ainda teríamos essa mesma vontade. (seria isso um pró ou contra?)

Ele é meu melhor amigo.

Contras:

Ele é meu melhor amigo e podemos foder com tudo caso um dos dois sinta algo a mais no meio disso, e não é o que eu quero.

Ele é muito famoso, não quero que digam por aí que estou próxima dele apenas por sua fama.

Eu posso ser muito odiada por suas fãs. (Mas também posso ser muito amada, ponto para prós)

Podemos criar sentimentos, o que seria ruim já que estou mudando pro outro lado do mundo.

Fiquei pensando em mais motivos para as duas listas, mas a cada minuto que passava mais a minha cabeça explodia por perceber que temos muito mais prós do que contras.

Bom... Acho que é isso.

--//--

No dia seguinte eu estava fazendo o almoço junto com minha mãe, pensando no quanto vou sentir falta das nossas rotinas de domingo, e imaginando em como minha vida vai ser daqui 1 mês.

É sim um sonho se tornando realidade, mas também é desesperador ir morar em outro país sozinha, sem ninguém conhecido ali contigo.

Angélica: No que tanto pensa, minha querida?

Alana: Na mudança. Cada dia que passa fica mais próxima.

Angélica: Eu sei que pode parecer um monstro de 7 cabeças de vez em quando, mas você é uma menina inteligente e super independente. Vai dar tudo certo, confiamos em você.

Sorri para ela e continuamos a cozinha e conversar sobre assuntos aleatórios.

Depois de comer, fui ate meu quarto para assistir um pouco de Friends. As piadas de Chandler sempre me animam quando estou pra baixo.

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora