Shawn: Você quer ouvir essa música de novo?
Alana: Ela é uma das minhas favoritas, Shawn!
Aumentei o volume do rádio e conectei no Bluetooth do meu celular, dando play em Piece Of You. Havíamos acabado de entrar no carro para voltarmos ao seu apartamento.
Depois de sua proposta um pouco tentadora, ficamos sentados na beira da piscina ouvindo seu álbum novamente mas quando deu 1:30 da manhã achamos melhor guardar tudo e voltarmos para o seu apartamento.
Dei mais uma olhada na fachada da casa antes de sairmos de lá, tentando imaginar como seria minha vida em Los Angeles.
Alana: Yeah it makes me wanna cryyyyyy.
Shawn: Don't know what to do...
Alana: I'ts so hard but it's true.
Shawn: Everybody wants a piece.
Alana: Fala a verdade agora para mim, quando escreveu essa aqui?
Shawn: Depois da nossa briga em Paris.
O olhei séria e ele tinha um sorriso nos lábios.
Alana: Você usou sua crise de ciúmes para fazer uma música pro seu álbum novo?
Shawn: Tenho que tirar algo bom de tudo né? Aquele cara me dá nos nervos, Alana.
Dei uma risada e ele apoiou sua mão em minha coxa.
Alana: Acho que ele já entendeu seu recado depois daquele soco. No trabalho falamos apenas o necessário.
Shawn: Fiz ele entender que você é minha.
Senti ele apertar mais minha coxa e suspirei fundo.
Alana: Shawn Mendes...
Shawn me olhou de canto de olho e mordeu os lábios. Ele sabia todos os efeitos que causava em mim.
Shawn: O que foi, amor? - Ele disse essa última palavra mais em forma de sussurro, fazendo meu corpo se arrepiar e subiu sua mão para a região próxima a minha intimidade.
Alana: Ainda estamos na estrada, preste atenção na direção e quando chegarmos em casa podemos ir direto para o quarto.
Shawn: Para que usar só o quarto quando temos o apartamento inteiro a nossa disposição?
Sorri para ele e percebi a velocidade do carro aumentando um pouco.
Alana: Não pense que irei tomar minha decisão só porque você vai me fazer gozar em sua boca hoje.
Shawn: Não precisa tomar sua decisão por isso, mas você pode pensar que seria algo bem mais recorrente. - Paramos em um farol e ele se aproximou do meu pescoço, depositando um beijo ali e subindo até minha orelha. - Te faria gozar todos os dias e todas as noites.
Soltei um gemido involuntário quando ele mordeu o topo de minha orelha mas logo o sinal abriu e ele acelerou o carro.
Alana: Essas promessas são perigosas, Mendes...
Shawn: Não quando eu tenho certeza da minha capacidade, Baroni.
Não sei porquê mas, nesse momento, meu sobrenome parecia tão sujo em sua boca que me fez fechar mais minhas pernas para tentar esconder o que estava sentindo por ali. Eu só queria chegar logo em seu apartamento.
--//--
Shawn: Desse jeito que eu estou falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Feel
FanfictionParis! Tudo o que eu sempre quis, realizar o meu sonho de ser uma Chef de Cozinha, nada poderia ficar mais perfeito. Mas ficou. Eu te conheci, uma luz no fim do túnel. Você entrou na minha vida de um jeito que eu nunca imaginaria que poderia aconte...