45.

1K 72 21
                                    

I'm back by (not really) popular demand.

Alana: Você pode me passar a manteiga?

Ben: Adoro como os papéis se inverteram nessa cozinha.

Dei risada vendo o Chef Rodolpho me passar a manteiga enquanto eu cuidava do último prato da noite.

Rodolpho: Essa aqui é meu pequeno projeto, um dia vou estar trabalhando na cozinha dela, mas não conta isso pro chefe.

Todos começaram a rir enquanto eu finalizava a apresentação.

Os últimos pratos saíram para suas mesas e começamos a organizar a cozinha. Comecei a lavar as louças para adiantar nosso trabalho e então saíram as últimas sobremesas.

Terminamos nosso dia no restaurante extremamente satisfeitos com nossos resultados, então assim que fechamos as portas John se virou parando todos.

John: Dia de bar!

Ben: Qual é John, acordamos cedo amanhã.

Juan: Eu topo!

Rodolpho: Eu também.

Alana: Por mim a gente já estava lá.

Ben: Não acredito que fui o chato. - Demos risada e ele concordou com a cabeça. - Mas só uma cerveja...

John: Claro, apenas uma!

Bom... Não foi apenas uma cerveja.

Alana: YEAH! - gritei enquanto girava a camisa xadrez de John em minhas mãos e ele dançava Beyoncé em cima de uma mesa.

Juan: EU QUERO VER SUA BUNDA MEXER, ELA QUASE NAO MEXE!

John: Então sobe aqui pra fazer já que você parece saber tanto!

Cai na risada quando Juan simplesmente subiu em cima da mesa e tentou fazer o famoso twerk.
Peguei meu copo de cerveja e bebi o restante, andando até o bar para pegar a quarta. Encontrei Ben e Rodolpho também virando mais um copo.

Alana: "só uma cerveja"

Ben: Infelizmente já estou na quinta.

Rodolpho: Sétima!

Arregalei meus olhos e pedi mais um copo pro barman.

Alana: Vocês deviam vir curtir a festa, está incrível ali. - Apontei para a mesa onde os dois dançavam e bebiam de seu copo e caímos na risada. - Acho que vou subir também.

Rodolpho: Não sei se seria bom, você já está tão tontinha que vai acabar caindo.

Ri de sua preocupação, peguei meu copo e fui andando de costas até a mesa.

Alana: Eu nunca caio. - Ben começou a rir e corri até John e Juan. - Me dêem espaço, vou ensinar como se rebola de verdade!

Juan descer e eu subi na mesa com a ajuda de um cara qualquer que estava ali assim que começou a tocar Work da Rihanna.

Alana: EU AMO ESSA MÚSICA!

Não me importei com a calça jeans e comecei a rebolar, estilo brasil. Bebia minha cerveja e balançava o quadril, sem me preocupar com absolutamente nada.

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora