Senti seus beijos irem descendo para meu pescoço e suspirei fundo quando ele passou sua língua pela extensão de minha orelha.
Shawn segurava meu corpo com suas duas mãos em minha cintura de forma firme, dando leves apertos de vez em quando. Segurei em sua nuca e agarrei seus cabelos quando senti uma leve sucção na área frágil de meu pescoço.
Levantei seu rosto para mim e olhei em seus olhos, aquelas íris cor de mel que eu tanto amava já se encontravam em uma tonalização castanha escura.
Passei minha mão por seu pescoço, subindo até seu rosto e acariciando levemente sua maçã do rosto. Ele sorriu tímido e senti sua pele se esquentar e ficar em uma tonalidade avermelhada. Sorri para ele e me aproximei lentamente, beijando seus lábios de uma forma mais calma.
Shawn subiu suas mãos até minhas costas, por baixo de meu moletom, depositando carinhos em minha pele.
Me entreguei àquele beijo como eu nunca havia feito antes. O beijei com ternura, desejo, carinho, paixão... O beijei como eu percebi que queria ter beijado há algumas semanas atrás.
Nos afastamos e ele abriu seu sorriso que eu tanto amava para mim. Ele levou uma de suas mãos para meu rosto, segurando minha bochecha e fazendo um carinho involuntário na área.
Shawn: Voce fica tão linda sorrindo assim...
Sorri para ele e inclinei a cabeça para o lado.
Alana: Assim como?
Shawn: Desse jeito, - ele beijou o canto da minha boca, depois o outro lado - meio boba apaixonada.
Soltei uma risada e olhei para ele com as sobrancelhas levantadas.
Alana: E quem disse que eu sou uma boba apaixonada?
Ele riu brincalhão e me olhou com aquela cara de debochado dele.
Shawn: Você disse. - Ele me deu um selinho e mordi o lábio inferior segurando meu sorriso. - Assim como eu também sou um bobo apaixonado.
Ele me beijou novamente, com um pouco mais de pressa e segurei firme em seus ombros, apertando-os de leve.
Alana: Então somos dois bobos apaixonados...
Ele sorriu para mim e se levantou do sofá comigo no seu colo. Soltei um gritinho de surpresa e começamos a rir.
Alana: Shawn! Eu vou cair!
Shawn: Não vai, pode deixar que eu te seguro.
Enlacei minhas pernas em sua cintura e segurei em seu pescoço. O beijei e sorrimos no meio do beijo enquanto ele caminhava comigo em seu colo até seu quarto.
Shawn apoiou seu joelho na cama e me deitou no colchão macio, deitando-se por cima de mim.
Ele passou seu nariz por minha maçã do rosto, depois o esfregou no meu em um beijinho borboleta. Rimos juntos e ele levou sua mão até minha bochecha.
Ficamos apenas alguns minutos nos olhando. Shawn observava cada detalhe de meu rosto, enquanto eu apreciava cada pontinho que se encontrava ali na minha frente. Passei meu dedão por sua linda marquinha na bochecha e ele apoiou seu rosto em minha mão, virando sua cabeça e depositando um beijo nela.
Sorrimos um para o outro e ele se aproximou, me beijando calmamente e de forma apaixonante.
Comecei a abrir sua camisa branca, a tirando e jogando em qualquer lugar do quarto. Shawn colocou sua mão por baixo de meu moletom, acariciando minha barriga quente com seus dedos, delicadamente. Ele o puxou para cima, me deixando apenas com a regata que eu usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Feel
FanfictionParis! Tudo o que eu sempre quis, realizar o meu sonho de ser uma Chef de Cozinha, nada poderia ficar mais perfeito. Mas ficou. Eu te conheci, uma luz no fim do túnel. Você entrou na minha vida de um jeito que eu nunca imaginaria que poderia aconte...