Connor: A sorte de vocês é que eu tenho um sono muito pesado.
Camila: Minha sorte foi outra, isso ai foi apenas um bonus.
Nina: Acho que o seu tal do sono pesado tem a ver com a garrafa de Jean Bouchard da Alana que encontramos vazia na pia essa manhã.
Eu já não conseguia mais parar de rir, sentia dor na minha barriga de tanta força. Connor acordou reclamando da noite anterior mas, diz ele, que conseguiu dormir rápido depois de virar uma ultima garrafa de vinho que eu tinha na geladeira.
Connor: Alana, para de rir de mim.
O motivo do meu riso era porque encontrei ele enrolado no sofá com vários bichos de pelúcia que Nina guardava em seu guarda roupa, usando apenas sua cueca e um sutiã de minha amiga.
Alana: Desculpa, mas não consigo segurar. Você estava muito engraçado hoje de manhã.
Shawn: Vou mostrar essas fotos para todos quando começarmos a Tour.
Olhei para ele, com um sorriso leve em meus lábios. Ele tinha aquele brilho nos olhos, aquele que sempre aparecia quando ele começava a falar de seu trabalho. O orgulho que sinto dele não cabe nem dentro do meu peito.
Sabia que ele iria começar a Tour assim que tivesse o lançamento de seu album. Era inevitável isso acontecer mas meu peito sentia uma leve dor ao imaginar ele longe por tanto tempo.
Angélica: Deixem o pobre menino em paz. - Conno abraçou minha mãe de lado enquanto a agradecia por suas palavras. - Vamos almoçar por aqui?
Estávamos andando por Paris haviam algumas hora, mostrando alguns pontos para os meus pais. Shawn trouxe Jake junto dessa vez então ele ficava por perto enquanto nos divertíamos em família. Nesse exato momento nos encontrávamos na saída do Louvre após eu mostrar cada cantinho desse lugar que tanto amei.
Alana: Conheço um restaurante incrível aqui perto.
Shawn: Conhece?
Alana: Conheço.
Shawn: Veio com quem?
Alana: Não te interessa, palhaço.
Ele se fingiu de ofendido e lhe mostrei a língua. Fomos andando até o restaurante e pedi uma mesa para 10 pessoas. A atendente nos pediu alguns minutos para finalizar de arrumar uma mesa e perguntou se poderia ser na área externa do restaurante, assenti e logo estávamos todos sentados em nossas cadeiras.
Alexandre: Que lugar lindo, filha. Como conheceu?
Revirei os olhos e vi que Shawn me observava de canto de olho.
Alana: Conheci no dia que vim visitar o Louvre pela primeira vez.
Nina: Ah! O dia que você me LARGOU EM CASA e não me trouxe?
Alana: Você estava no seu décimo sono depois de ficar até tarde festejando.
Emily: Estávamos mesmo, amor.
Demos risada e Nina deu de ombros fingindo estar chateada.
Camila: Queria ir onde você trabalha, Alana.
Alana: Infelizmente eles só atendem por reserva antecipada, Cami. Até pensei em tentar mas não sabia exatamente quantas pessoas estariam aqui hoje.
Shawn sentiu essa alfinetada.
Por mais que ontem tenha sido incrível eu não consigo deixar de lado o fato dele ter, novamente, sumido e parado de me responder por dois dias. Parecia um padrão mas eu não queria aceitar. Ainda mais que a única mensagem que ele me mandou no dia da minha formatura foi que ele talvez iria se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Feel
FanficParis! Tudo o que eu sempre quis, realizar o meu sonho de ser uma Chef de Cozinha, nada poderia ficar mais perfeito. Mas ficou. Eu te conheci, uma luz no fim do túnel. Você entrou na minha vida de um jeito que eu nunca imaginaria que poderia aconte...