Alana: Como assim 'Sério, Alana?'
Shawn: Primeiro você me deixa extremamente preocupado. Ai me liga de um bar, super alterada depois de beber não sei quantas e agora eu vejo você de carinho com aquele cara?
O olhei incrédula. Não era possível que ele estava tendo uma crise de ciúmes agora.
Alana: Vou te parar ai. Primeiro que eu já me desculpei por não ter te avisado sobre a ida ao barzinho, realmente errei em não te contar mas na hora todos nós só saímos do trabalho e fomos...
Shawn: Todos quem? Porque só vi você e o Benjamin andando juntos até a sua casa.
Alana: Então agora você não confia em mim?
Shawn: Eu não disse isso...
Alana: Foi o que pareceu dizer.
Ficamos nos encarando durante alguns segundos que, na atual circunstância, parecia uma eternidade.
Alana: Não que eu deva dar essa explicação em todos os mínimos detalhes, mas os meninos moram mais longe e pegaram um táxi. Ben foi o único que se importou e perguntou se eu queria companhia.
Ele olhou para o lado, soltou um riso de nariz irônico e disse baixo, porém de uma forma que eu ainda conseguia lhe ouvir:
Shawn: Claro que o Ben se importou, sempre se importa até demais.
Alana: O que você quer dizer com isso?
Shawn: Alana, não quero discutir com você no meio das ruas de Paris a quase uma hora da manhã, vamos entrar.
Fiquei parada no mesmo lugar enquanto ele ia em direção ao pequeno portão de ferro preto. Apenas me virei para ele mas permaneci onde eu estava.
Alana: Me responde!
Shawn parou no meio do caminho e, pela movimentação de suas costas, percebi que ele respirou fundo antes de se virar e me encarar com os olhos magoados.
Shawn: Ele se importa demais com você. Sempre quando eu não estou ele está. Eu já percebi o jeito que ele te olha, Alana.
Alana: Isso é bobagem Shawn, - me aproximei dele aos poucos e tentei tocar seu rosto, mas ele deu uma leve desviada de minha mão então acabei acariciando o ar. - ele não me olha de algum jeito.
Shawn: Como você pode ser tão inocente?!
Dei um passo para trás e franzi minhas sobrancelhas, sem acreditar no jeito que ele estava falando comigo. Ele percebeu que sua frase saiu um tom acima do que ele gostaria e tentou segurar minha mão, mas dessa vez foi a minha hora de recuar.
Shawn: Me desculpe, não quis ser grosso com você Branca de Neve. Eu sei como ele te olha porque eu costumava olhar da mesma forma para você quando eu te conheci.
Alana: Não é a mesma coisa, Shawn.
Me desviei de seu corpo e fui para o portão, abrindo-o e subindo as escadas. Senti seus passos me seguindo atrás de mim e chamei o elevador.
Shawn: Se não fosse a mesma coisa eu não estaria aqui falando tudo isso para você.
Alana: Ele é meu AMIGO, Shawn. - Me virei e o encarei séria. - Ele só quer me ver bem e segura. Ele me ajuda nas aulas, no emprego... Ele só quer ajudar.
O elevador chegou e entramos, apertei o número quatro e quando as portas se fecharam ele voltou ao assunto.
Shawn: Você não vê porque não entende, Alana. Ele quer te ver bem mas sempre com ele. Eu sei do que eu estou falando. Entenda o meu ponto de vista, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Feel
FanfictionParis! Tudo o que eu sempre quis, realizar o meu sonho de ser uma Chef de Cozinha, nada poderia ficar mais perfeito. Mas ficou. Eu te conheci, uma luz no fim do túnel. Você entrou na minha vida de um jeito que eu nunca imaginaria que poderia aconte...