Cheguei em meu apartamento, o bom senhor me ajudou com as bagagens e logo toquei a campainha do apartamento para que abrissem o portão.XxX: Posso ajudar?
Alana: Oi, sou a nova moradora, Alana Baroni.
XxX: AH! VOCÊ CHEGOU. - A garota deu um gritinho animado e logo ouvi o barulho da fechadura destrancando. - Sobe, estou louca para te conhecer!
Passei pelo estreito portãozinho de ferro preto e fui até o lobby. Agradeci por ter elevador e coloquei minhas malas lá dentro, subindo até o quarto andar, penúltimo do prédio. Assim que as portas abriram, me vi em um corredor cumprido com duas portas, uma de cada lado.
O prédio tinha apenas 2 apartamentos por andar, o que tornava cada residência grande o suficiente para caber pelo menos 3 pessoas.
Bati na porta de número 42 e uma garota loira, mesma altura que eu e olhos verdes a abriu com um enorme sorriso.
Emily: Mal posso acreditar que você chegou! - Ela me puxou para um abraço, me assustando. - Eu estou aqui já tem uma semana, totalmente sozinha. Parece um velório de tão quieto, é horrível! Ah, sou Emily, a propósito.
Alana: Sou Alana, muito prazer. - Soltei um riso tímido. - Pensei que a outra colega de quarto já tinha chego.
Emily: Parece que ela só chega amanhã. - Ela articulava muito com as mãos e braços. Assenti e sorri para ela. - Entra, garota! Deixa eu te ajudar com essas malas.
Emily pegou uma de minhas malas grandes e a puxou para dentro, a segui e prendi o ar quando vi a grande sala em minha frente. Era tudo muito melhor do que as fotos.
O chão de madeira clara brilhava, como se tivesse acabado de encerar. As paredes, todas brancas e limpas, tinham algumas janelas deixando o ambiente iluminado. Dois sofás brancos, formando um L, estavam no centro do cômodo, de frente com a lareira e uma televisão logo acima. Uma mesinha de madeira branca estava logo na frente deles, com duas suculentas no topo. Um tapete de pelinhos cinza se estendia pelo chão, bem centralizado com os móveis. Havia uma sacada, a que eu vi na foto que era possível ver a torre, e ao lado da porta um vaso de plantas lindíssimo.
Logo atrás estava a sala de jantar. Uma mesa de madeira branca para 6 pessoas, com cadeiras de estufado cinza e um lustre preto quadrado centralizado logo acima.
Havia uma pedra dividindo a sala de jantar da cozinha, que podia ser usada como bancada com banquinhos. A pedra era de quartzo cinza claro, e os armários eram todos brancos. Havia uma fileira de azulejos pretos entre a pedra encostada na parede e os armários, deixando ambiente moderno. Geladeira de portas duplas, microondas e lava louças de inox. Parecia tudo muito bem reformado.
Emily: Vejo que gostou do apartamento...
A olhei que me encarava sorrindo.
Alana: É melhor do que eu imaginava que seria.
Emily: Vem, vou te mostrar seu quarto. Você vai amar.
Ela foi até a primeira porta do corredor, a mais próxima da sala e da cozinha e a abriu.
Entrei primeiro e segurei meu ar ao ver o quarto que, mesmo sendo simples, era tudo pra mim.Ele era bem quadrado, o piso de madeira continuava o mesmo. Ao lado da porta havia uma penteadeira estilo princesa, com um banquinho de pelos branco. No centro do quarto, encostada na parede, estava uma cama de casal com uma cabeceira de metal branca que fazia alguns aspirais. Havia uma pequena sacada, que dava vista para a rua de trás, onde havia outro prédio e um pequeno parque ao lado. Uma porta perto da sacada dava acesso ao banheiro, e de frente com a cama havia um guarda roupa também branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Feel
FanfictionParis! Tudo o que eu sempre quis, realizar o meu sonho de ser uma Chef de Cozinha, nada poderia ficar mais perfeito. Mas ficou. Eu te conheci, uma luz no fim do túnel. Você entrou na minha vida de um jeito que eu nunca imaginaria que poderia aconte...