37.

1K 90 113
                                    

Alana: Eu não acredito que você não me contou isso antes, como pode esconder isso de mim?

Olhei incrédula para Nina, que estava jogada na minha cama com um sorriso bobo no rosto.

Nina: Alana, entenda que eu não quis esconder nada de você. Eu só não queria contar antes que algo desse certo!

Alana: Você e a Em se beijaram ontem, Nina! Pra mim isso é muito certo.

Nina: E é exatamente por isso que eu te contei hoje. Deu certo ontem, Lana!

Ela se sentou e me olhou com as sobrancelhas levantadas. Me dei por vencida e me sentei ao seu lado.

Alana: Okay, então me conte tudo.

Ela sorriu para mim e depois encostou sua cabeça em meu ombro.

Nina: Foi incrível, Lana. Ela tinha me convidado para alguns drinks, coisas que a gente sempre faz, você sabe, mas geralmente você ia junto. Ela perguntou se dessa vez poderíamos ir sozinhas. - Vi ela brincando com seus dedos e levei minha mão para seus cachos, fazendo alguns carinhos. - Claro que eu aceitei né, não sou nada boba. - Ela soltou uma risadinha e a acompanhei. - Fomos para um restaurante aqui perto. De início fomos até o bar, mas depois descobri que estávamos ali somente esperando nossa mesa ficar pronta. Ela me contou tanto sobre ela, tivemos uma das melhores conversas que eu já tive em toda a minha vida. Emily é uma garota de anjo, Lana. No final da noite, viemos caminhando a pé para casa. Estávamos atravessando a ponte que liga o 16º distrito com o 15º quando ela segurou minha mão e nos parou para observarmos o lago e as estrelas. Foi nesse momento que ela perguntou se podia me beijar.

Ela suspirou fundo e eu apoiei minha cabeça na dela.

Alana: Eu fico feliz por vocês duas, você merece muita felicidade na sua vida.

Nina: Eu também estou muito feliz. Fiquei mais feliz ainda quando ela perguntou hoje se podíamos repetir a noite de ontem.

A abracei de lado e deixei um beijo no topo da sua cabeça.

Alana: Eu amo tanto te ver feliz, você não faz ideia do quão quentinho meu coração fica.

Nina: Não vamos falar só de mim, não é mesmo senhorita Mendes?

Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e me joguei para trás na cama.

Alana: Não sei de nada...

Nina: Se você não sabe então deixa que eu te conto... "Awn, Shawn! Isso, mais rápido! Awn por favor, me fode mais shawn!"

Gargalhei com sua imitação de meus gemidos e lhe dei um tapa na coxa.

Alana: Eu não faço assim!

Nina: Vou gravar da próxima vez, pra esfregar na sua cara. Ah, deixa eu aproveitar que estou no seu quarto e checar uma coisa.

Ela ficou de joelho na cama e foi indo até a cabeceira, olhando por trás dela.

Nina: Ainda bem, nenhum buraco na parede. A cama estava batendo tão forte nela que pensei que tinha quebrado.

Alana: NINA!

Caímos na gargalhada e ouvimos uma batidinha na porta. Me virei e Em estava ali nos olhando tímida.

Emily: Cheguei na faculdade e não tinha aula, porque ninguém aqui me avisou em?

Hoje nossas aulas tinham sido canceladas, algum tipo de feriado nacional.

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora