19.

1.2K 93 42
                                    

Os quatro dias passaram rápido, mais do que eu imaginava que passaria.

Quando me dei conta eu já estava no aeroporto, indo em direção ao jatinho do Sr. Burguês Mendes. Ele faria um show hoje, então levei uma roupa na mala de mão e, por insistência dele, alguns biquinis. Estou levando também um pijama, já que eu sabia que não voltaria hoje para casa.

Um segurança me guiou até o jatinho e logo cheguei na escada para subir. Ma agachei para pegar minha mala de mão mas senti outra pega-la antes de mim. A mão com a famosa tatuagem.

Me levantei e olhei para aquele sorriso em minha frente.

Alana: Shawn! - Pulei e o abracei pelo pescoço. - Era para você estar em Miami, pensei que íamos nos encontrar lá.

Shawn: Decidi fazer uma surpresa e vir te buscar. - Ele sorriu e fomos entrando no avião.

Eu nunca havia estado em um avião particular antes, era completamente diferente. Todos os bancos de couro claro, um pequeno bar de canto, assentos grandes e confortáveis, um banheiro com chuveiro. Fiquei de boca aberta e ele me puxou para sentar em seu lado.

Shawn: Quer beber alguma coisa? Aqui você tem idade suficiente para beber.

Bati em seu braço e ele deu risada.

Alana: Aceito uma taça de vinho, se tiver.

Shawn: Quanta classe. - Ele chamou uma aeromoça e pediu minha taça e um copo de whisky. - Como foi ontem?

Ah, detalhe que esqueci de mencionar. Ontem foi meu ultimo dia como babá, decidi tirar a próxima semana para me organizar com a viagem.

Alana: Foi bem triste, devo dizer. - Nossas bebidas chegaram e demos um gole. - Ele chorou bastante acredita? A mãe dele também, disse que nunca iria achar alguém como eu.

Shawn: Eu tenho certeza que ela não vai achar mesmo, impossível.

Sorri e comecei a apreciar meu vinho. Era tinto e suave, do jeito que gosto.

Alana: E como andam as coisas por LA?

Ele abaixou a cabeça e coçou a cabeça.

Shawn: Para ser bem sincero, anda bem estressante. Tenho muita pressão em cima de mim para criar músicas novas, mas depois de uma que fiz eu ando sem inspiração.

Alana: Então você já tem uma música nova? - Ele assentiu e bebeu seu whisky. A aeromoça veio nos avisar que o avião iria decolar e ajustamos nossos cintos.

Shawn: Tenho uma pronta, mas foi só o que consegui. Estou com algum tipo de bloqueio que não me deixa escrever.

Alana: Acho que você precisa de um chifre pra se inspira. - Ele deu risada e então se ajeitou na cadeira, colocando sua cabeça em meu ombro. - Tá cansado?

Shawn: Muito. Ando trabalhando sem parar, amanhã vai ser meu primeiro dia de folga em mais de uma semana.

Alana: Acho que vou ter que ligar para Andrew e pedir um descanso para você.

Shawn: Ele também está precisando de um. Não é ele que anda me pressionando. - Assenti e ele se aconchegou mais em meu ombro. - Posso cochilar até chegarmos?

Alana: Claro que pode, Shawn. - Comecei a fazer carinho em seus cachos e ele suspirou.

Shawn: Muito obrigado, Branca de Neve.

Sorri e logo sua respiração pesou. Fiquei observando seu rosto, tão angelical e com algumas olheiras leves. Parecia estar realmente precisando de um descanso.

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora