27.

1K 88 43
                                    

Cheguei no apartamento e Nina estava na cozinha fazendo um sanduíche.

Nina: Ainda bem que você chegou! Emily acabou de acordar e está tomando banho, mas ela já vomitou duas vezes.

Fiz careta e guardei as coisas que havia comprado.
Fui até o quarto de Emily e ouvi o barulho do chuveiro vindo do banheiro. Bati na porta e ela resmungou um "hm"

Alana: Estou com um suco detox aqui fora pra te ajudar, vem até a sala quando sair.

Ela resmungou novamente e voltei até onde Nina estava. Ela comia seu monstro sanduíche sentada na bancada, com os cabelos armados para cima. Parece que não dormiu muito essa noite.

Peguei minhas uvas e me sentei ao seu lado.

Alana: Noite difícil?

Nina: Para mim? Muito. - Ela me encarou brava e revirou os olhos. - Já pra você...

Alana: Me desculpa abandonar vocês, não sabia que isso iria acontecer.

Nina: Está tudo bem, Lana. Estou apenas brincando.

Ela riu e continuou comendo. Fiquei pensando na garota que encontrei no mercado hoje e no que ela havia falado.

Será que eu conseguiria nos ver como um casal? Quero dizer... eu e Shawn, um famoso cantor que está sempre viajando e realizando shows. Seria possível?

Espantei os pensamentos de minha cabeça quando vi Nina segurar o envelope de Davia em suas mãos.

Nina: O que é isso?

Alana: Encontrei uma fã de Shawn no mercado hoje. Ela perguntou se eu poderia entregar isso para ele. - Dei de ombros

Nina: E ela foi boazinha com você?

Alana: Bem diferente daquela garota que me perseguiu com tomates. - Rimos juntas. - Essa até me disse que gostaria que eu e o Shawn namorássemos.

Nina parou com seu sanduíche no meio do caminho até sua boca e me olhou de olhos arregalados.

Nina: E você pensa nisso?

Alana: Eu? Namorar com o Shawn? Não mesmo.

Emily: Meninas eu prometo que nunca mais vou beber...

Nos viramos e vimos Emily andando até o sofá com um pijama de frio de unicórnios e uma pantufa de coelho no pé. Peguei o suco que eu havia comprado e fui até ela, me sentando ao seu lado e a colocando encostada no meu peito.

Emily: Meu estômago dói, Lana.

Ela estava toda manhosa, me abraçando pela cintura. Fiz carinho em seu cabelo e logo Nina se sentou do outro lado, afagando suas costas.

Alana: Eu sei que dói, meu anjo. Você bebeu além da conta e ainda por cima não comeu nada. Toma isso aqui.

Lhe entreguei o suco verde e ela fez uma careta, me olhando.

Emily: Eu preciso mesmo?

Nina: Se você quiser melhorar, sim, você precisa.

Ela fez cara de poucos amigos e começou a tomar o suco. No começo ela fazia caretas, demonstrando que estava ruim, mas depois de alguns goles sua feição melhorou.

Emily: Quer saber? Não é tão ruim assim. - Soltei uma risada fraca junto com Nina e Emily tomou mais alguns goles antes de me olhar com o cenho franzido. - Sobre quem vocês estavam falando?

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora