22.

1.4K 105 101
                                    

Senti alguns carinhos de leve em meu rosto e acabei acordando. Fingi estar dormindo para que não acabasse, mas não pude segurar o sorriso quando senti um beijo na testa.

Shawn: Sabia que tinha acordado, Branca de Neve.

Ouvi sua voz rouca e o abracei mais forte.

Alana: Me deixa dormir mais um pouquinho só...

Shawn: Vamos lá, Lana. Pessoal está se preparando para irmos para a praia. - Ele ficou por cima de mim e começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço.

Alana: Shawn... assim eu não levanto.

Ele soltou uma risadinha fraca e abri meus olhos, vendo ele sorrir para mim, ainda com a carinha amassada e seus cabelos bagunçados.

Alana: Como você pode ser tão lindo até quando acorda, Mendes?

Shawn: Aprendi com você. - Ele me deu um beijinho na bochecha e se levantou, me puxando junto. - Vem, vamos escovar os dentinhos.

Alana: Eu não quero ir... - Resmunguei.

Shawn: Quer sim. - Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro, me colocando sentada na pia. Me virei para o espelho e tomei um susto.

Alana: Como você pode dizer que aprendeu comigo se eu acordei assim? - Meu cabelo havia formado um nó bem em cima de minha cabeça, meus olhos estavam inchados e eu tinha marcas de travesseiro em minha bochecha esquerda.

Shawn: Você está linda para mim. - Ele pegou nossas escovas e colocou pasta, me entregando a minha em seguida e começamos a escovar nossos dentes. - Ainda mais com esse pijama.

Alana: Shawn! - Comecei a rir com pasta de dente na boca e acabei cuspindo em sua cara. Ele ficou estático por um tempo, de olhos fechados, e eu comecei a rir descontroladamente. - Me desculpa!

Ele abriu os olhos e começou a rir comigo.

Shawn: O que fiz para merecer isso? Eu faço um elogio e ela cospe na minha cara.

--//--

Chegamos na praia, que era um pouco mais afastada mas ainda sim era incrivelmente linda, e estiquei uma toalha na areia para deitar um pouco. Eu ainda estava incrivelmente sonolenta.

Connor: Não acredito que você vai deitar!

Alana: E você com isso? - Lhe dei língua e ele mandou de volta.

Shawn: Parece que você esquece o apelido que ela tem, Connor.

Alana: Por que os dois não vão pra água, aproveitam e se afogam?

Ouvi Andrew rir atrás de nós e abaixei meu óculos de sol que, francamente, não cobria nada por ser verde transparente e eu só estava usando porque combinava com meu biquíni.

Andrew: Deixem a garota, vamos pra água.

Observei de canto de olho quando Shawn e Connor tiraram a camisa e foram até o mar. Por Deus... que corpos.

Tirei minha roupa, ficando apenas com meu biquini tomara que caia de cintura alta branco com detalhes de folhas, e me apoiei em meus cotovelos olhando eles se divertirem por lá.

Jake: Você devia ir se divertir. - Me virei para o segurança que estava de short e regata preta. Sorri para ele.

Alana: Vou assim que passar meu protetor, obrigada Jake.

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora