12.

1.2K 122 100
                                    




Alana: Ahn... – Me afastei dele rapidamente. – Tenho que entrar, tchau, boa noite.

Fui até a porta de meu quarto e entrei, mas antes de fecha-la pude ver Shawn colocando as mãos no cabelo e arregalando os olhos.

Corri ate o banheiro e lavei meu rosto.
Shawn me beijou. E eu gostei...?

Voltei para a cama, já eram 5:29 da manha. Não sei que horas Camila iria acordar, mas não podia acorda-la agora.
Fiquei horas perdida em meus pensamentos. Shawn havia me beijado... Isso não pode estar acontecendo, somos amigos. Ele é como meu melhor amigo, um dos únicos que eu tenho. Eu desabafei com ele sobre Brian... Ele me ajudou com isso. Por que diabos ele estava pensando em coisas como me beijar no meio da madrugada?

Cai no sono em meio aos meus pensamentos e acordei poucas horas depois com o corpo de Camila sobre o meu.

Camila: Está na hora de acordar, Branca de Neve. – Resmunguei pelo apelido que Shawn havia me dado. – Que foi? Acordou de mal humor foi?

Alana: Não, mas você pode não me chamar de Branca de Neve por um tempo? – Abri os olhos e a olhei, que me encarava confusa.

Camila: E por que eu faria isso? Você adora o apelido.

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro.

Alana: Eu acordei de madrugada, Shawn também estava de pé e nos encontramos no corredor para conversar um pouco. – Comecei a escovar os dentes e logo ela estava na porta do banheiro me olhando e fazendo sinais com a mão para eu continuar a falar. Cuspi a pasta na pia e lavei a boca, continuando a falar. – Ele disse que passou a madrugada inteira pensando em... coisas. E quando perguntei que tipo de coisas ele... me beijou... – sussurrei a última parte. Camila arregalou os olhos e depois de 1 minuto inteiro sem dizer nada, ela soltou um gritinho agudo.

Camila: Eu sabia!!! Eu sabia. Eu sabia. – Ela começou a dar saltinhos e fui ate a cama, me sentando na beirada. – Quer dizer, ficou realmente óbvio pra mim quando ele comprou aquele segundo buque de rosas azuis pra você, mas depois que você pediu para levar o Brian ele insistiu que eu entregasse no lugar dele. Só podia ser ciúmes.

A olhei confusa.

Alana: Que ciúmes o que, Camila, ele ainda devia ter álcool nas veias e sentiu vontade no momento.

Camila: Lana, você mesma me disse que ele passou a MADRUGADA pensando nisso. – Revirei os olhos e dei de ombros.

Alana: Isso não pode acontecer de novo, Cami. Nós somos amigos. E eu acabei de "terminar" – fiz aspas com os dedos – com Brian.

Camila: Alana, você não tinha nem um relacionamento com o cara. Ele que tava muito emocionado.

Alana: E eu nem posso ter um! – Respirei fundo e me joguei na cama. – Eu não posso perder minha amizade com ele, Cami.

Camila: Você não vai, eu prometo.

Ouvimos alguém bater na porta e ela foi atender.

Shawn: Estamos descendo pra comer alguma coisa. A Lana já acordou? – Camila me olhou e depois virou para ele sorrindo e assentindo. – Ah, ok. Vocês vão querer comer alguma coisa?

Camila: Sim, claro. A gente vai se trocar e já desce.

Ela fechou a porta e foi ate sua mala procurar alguma roupa.

Camila: Aqui, usa. – Me jogou um vestidinho regata, soltinho da cintura pra baixo, azul. – Vai ficar bom em você. Vou me trocar porque eu estou morrendo de fome e você vai comigo.

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora