Abri meus olhos e tentei me mexer na cama. Sem sucesso. Minha cabeça estava doendo tanto que fiquei tentando lembrar o que fiz ontem pra ela doer desse jeito.
Olhei para o teto e de repente todos os ocorridos da noite anterior vieram na minha mente. Será que foi tudo um sonho??
Olhei para minha roupa. Eu ainda estava usando a camisa amarela mas o short jeans estava no chão ao meu lado.
Peguei meu celular e quando desbloqueei a primeira coisa que vi foi a mensagem que recebi ontem antes de cair no sono e, abaixo dela, havia mais uma.
Shawn: Bom dia, Branca de Neve. Espero que você lembre do que aconteceu ontem porque ninguém aqui lembra muito bem. lol. Vamos sair mais tarde, Camila pediu pra eu te convidar. Topa?
Vi o horário da mensagem e havia sido enviada 4 horas atrás. Olhei o relógio e eram 3 da tarde. Pulei da cama e fui até o banheiro tomar um banho.
Depois de acalmar e processar o que estava e o que tinha acontecido peguei meu celular novamente, respondendo sua mensagem.
Alana: Bom dia Shawn, lembro de praticamente tudo. lol. Se ainda não tiverem saído eu vou amar me encontrar com vocês. xoxo
No momento que minha mensagem foi enviada ela já foi lida. O que ele estava fazendo na conversa? Ele começou a digitar e saí rapidamente da tela. Não quero que ele pense que estou desesperada, se bem que quem pareceu desesperado foi ele.
Vi as 2000 notificações no grupo das meninas e lembrei que eu fui muito filha da puta em soltar aquelas fotos e não explicar nada sobre isso. Quando abri elas estavam surtando tentando entender o que havia acontecido.
Mandei um bom dia e fui massacradas de perguntas. Gargalhei com suas mensagens. Decidi fazer alguns áudios explicando o que tinha acontecido e quando terminei de mandar fui checar a mensagem de Shawn.Shawn: Acho que o apelido que te dei é o certo pra você mesmo. Faltou só a maçã.
Shawn: Vamos sair para jantar umas 7pm, Camila quer ir em um restaurante chamado Benihana, conhece??
Alana: Conheço sim, fui com meus pais uma vez. É bem chique hahaha
Shawn: Que isso, nem é tudo isso!
Alana: É sim! Vou separar meu melhor vestido pra encontrar vocês lá.
Shawn: Qualquer roupa que você colocar vai ficar linda, Branca de Neve. A gente te pega aí as 6pm.
Alana: Assim você me deixa com vergonha... Okay, espero vocês.
Shawn disse que eu fico linda em qualquer roupa. Se for um sonho não me acorde agora.
Peguei meu celular e liguei para Nina. Essa vai pirar com tudo o que aconteceu.Depois daquele dia nós conversávamos todos os dias, e ontem recebemos a notícia de que João havia sido encontrado em uma das piores bocas de São Paulo e preso por agressão física, tentativa de homicídio e posse de drogas. Por mais que seus pais tivessem muito dinheiro, nada foi suficiente para tirar ele da cadeia. O julgamento acontecerá semana que vem e Nina conseguiu com que a senhora que a encontrou fizesse um depoimento. Minha amiga vai receber a vitória que merece, mal posso esperar por isso.
Ela atendeu depois de 2 toques. Seu rosto já estava bem melhor, o roxo no olho estava um pouco esverdeado ainda, mas ela continuava linda.
Nina: Alana!!! Conta pra mim como foi o show! Quero saber cada detalhe.
Alana: Okay, você não vai acreditar no que aconteceu... Preciso que você não surte okay? - Ela arregalou os olhos e assentiu. Comecei a contar desde o começo, como foi o show, cada momento de choro e euforia. Seus olhos brilharam quando contei do momento de Never be Alone, era sua música favorita. Nina não era fã, mas por minha causa se apaixonou pelas suas músicas. Quando contei sobre o incidente com o funcionário da arena ela enlouqueceu. Começou a gritar todos os xingamentos possíveis, inclusive alguns em francês, o que me fez rir muito já que entendia tudo o que ela falava. Continuei a contar a história e no final, quando disse que eles me chamaram pra jantar com eles mais uma vez, ela gritou.
Nina: MINHA AMIGA VAI VIRAR AMIGA DE FAMOSOOOOOOO! MINHA AMIGA VAI BEIJAR A BOCA DE FAMOSOS! EU NÃO TO ACREDITANDO QUE VOCÊ TEM O NUMERO DELE! - Dei risada do seu pequeno surto, que durou aproximadamente 10 minutos.
Alana: Eu tenho que ir me arrumar daqui a pouco, são 3:46pm e eles passam aqui as 6pm!
Nina: VAI LOGO MULHER! NÃO SE ATRASA NÃO. Ouvi dizer que Canadenses são muito pontuais.
Nos despedimos e fui procurar uma roupa. Decidi colocar um vestidinho vermelho/vinho de um tecido que parece cetim mas é um pouco mais firme e alcinhas, rodado na saia mas justo no corpete com um decote canoa.
Comecei a fazer minha maquiagem. Base, pó, um pouco de contorno, iluminador, um blush de leve, rímel pra levantar os cílios e um batom vermelho vinho.
Soltei meus cabelos e arrumei suas ondas. Coloquei um salto preto e passei meu perfume. Fiquei pronta as 5:48.Desci as escadas e meus pais estavam vendo filme, quando me viram levantaram a sobrancelha intrigados.
Angélica: Vai onde toda produzida desse jeito? Sair com o Brian? - Ri internamente
Alana: Na verdade não. Vou sair com a Camila, o Shawn e o Connor.
Alexandre: Então você realmente virou amiga dos famosos? - Meus pais riram e eu revirei os olhos.
Alana: Eles estão sendo legais comigo, só isso.
Alexandre: Eu também era legal com minhas amigas quando tinha sua idade - Ele resmungou baixinho mas eu e minha mãe ouvimos já que ela deu um tapinha no seu braço.
Alana: Pode ficar tranquilo pai, sei quando alguém tem outras intenções. - Sorri para eles e ouvi uma buzina seguida do toque do meu celular.
Shawn: Chegamos! Bonita casa, não lembrava dela. lol.
Dei risada e me despedi dos meus pais saindo pela porta da frente. O carro estava parado em frente da minha garagem e logo vi o vidro abaixando e Camila atrás com Shawn.
Camila: GOSTOSA DEMAIS ESSA MINHA AMIGA! - Gargalhei alto e quando cheguei na porta ela abriu e desceu me dando um abraço. - Já estava com saudade da minha alma gêmea. - Olhei para ela, que não podia estar mais linda com um vestido azul marinho justo ombro a ombro com saltos da mesma cor.
Alana: Senti sua falta à noite toda. - Fiz carinha de triste. - E a gostosa aqui é você! - Entrei no carro e me sentei ao lado do Shawn. Ele estava usando uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma camisa social roxa escura. Connor estava na frente usando uma calça preta e uma camisa social branca. - Só tem gente bonita nesse carro, meu coração não aguenta!
Connor: Olha, meu coração estava bem até você entrar. Que beleza é essa meu pai? - Corei e dei um tapinha em seu ombro.
Alana: Bobagem! São seus olhos, Connor.
Shawn: Vocês duas estão lindas meninas! E olha que eu não minto. - Ele piscou pra mim me deixando vermelha e o carro seguiu para o restaurante.
—//—
Espero que vocês estejam gostando!!!!!
Deixei a estrelinha e não esqueçam que: comentários motivam o autor!!
Vejo vocês no próximo capítulo, beijos na bunda! xoxo
Roupinha da Lana!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Feel
Fiksi PenggemarParis! Tudo o que eu sempre quis, realizar o meu sonho de ser uma Chef de Cozinha, nada poderia ficar mais perfeito. Mas ficou. Eu te conheci, uma luz no fim do túnel. Você entrou na minha vida de um jeito que eu nunca imaginaria que poderia aconte...