9.

1.4K 127 176
                                    

Alana: Connor! Tira a mão da panela, não tá pronto ainda. - Exclamei quando vi que ele tentava roubar um pouco da comida. Ele fez cara de triste e me olhou.

Connor: Eu to com fome, Lana!

Shawn: Connor você comeu tudo que tinha no buffet do hotel há pouco mais de 2 horas. Você não tem fundo?

Connor: Não?!

Alana: Prometo que já tá quase pronto bebê. - Passei a mão no seu cabelo.

Camila: Hey! Sorriam para a foto. - Me virei para cami com uma espátula na mão enquanto Connor segurava um camarão. Sorrimos para a câmera e ela tirou a foto, postando em seu stories.

Alana: Ontem li alguns comentários na foto que postei, sinceramente tinham mais positivos do que negativos. - Dei de ombros.

Camila: Acho tão errado o jeito que algumas fãs tratam as pessoas que saem com a gente...

Shawn: Eu amo meus fãs mais do que tudo nesse mundo, mas fico chateado com os xingamentos.

Alana: Não se preocupem com isso, não me atinge! - Sorri sincera para os dois, que sorriram de volta.

Terminei de adicionar os queijos na panela, coloquei mais um pouco de caldo de galinha e adicionei os camarões. Mexi mais um pouco para misturar tudo e derreter os 4 queijos e logo estava pronto. Olhei no relógio, 13:05. Mamãe deve estar chegando.

Camila e Shawn me ajudaram a colocar a mesa e Connor tentou pegar um pouco do risoto disfarçadamente. Bati em sua mão e derrubei seu garfo no chão.

Connor: Ei!!!

Alana: Você vai comer quando todo mundo comer. Não é justo com os amiguinhos. Agora pega um pano e limpa essa sujeira.

Ele bufou e eu dei risada. Ouvi a porta da frente ser aberta e minhas cachorras irem latir em direção à porta.

Minha mãe apareceu na sala e sorriu ao ver as visitas.

Angélica: Olha só se não são as pessoas que eu vejo na televisão todos os dias! - Corei

Alana: Mãe!!! - Shawn e Camila riram, junto com minha mãe.

Angélica: É só a verdade, minha querida. - Ela se aproximou e cumprimentou os três com abraços e beijos no rosto. Ao abraçar o Shawn ela se afastou e o segurou pelos ombros. - Ouço todos os dias a Alana dizer o quanto você é lindo e gostoso, bom, ela não está errada.

Alana: ANGÉLICA! - Vi Shawn ficar vermelho e Camila e Connor segurarem o riso.

Shawn: Muito obrigada, Sra. Baroni. - Disse tímido

Angélica: E você é a tal fada cubana da bunda invejável! - Ela cutucou Camila que abriu o maior sorriso do mundo.

Camila: A única fada que eu vejo por aqui é a senhora.

Angélica: Senhora não, sou nova. Me chame de Angelica. - Sorriu para Camila, que retribuiu. - E você é o fotógrafo gatinho que tira as melhores fotos do gostosão!

Nesse momento eu já estava enterrada. Não acredito que ela teve q usar esses adjetivos bem na cara dura.

Depois de muitos cumprimentos, nos sentamos para comer. Fiquei entre Connor e minha mãe, enquanto Shawn e Camila sentaram na nossa frente.

Shawn decidiu fazer graça e filmar a reação de todos quando comerem minha comida. Fiquei sem graça quando todos exclamaram satisfação e Connor soltou um gritinho, me abraçando em seguida, dizendo que era o melhor risoto que ele já havia comido na vida.

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora