5.

1.6K 141 237
                                    




Cuspi toda a água da minha boca no colo da Camila e me engasguei ao mesmo tempo. Comecei a tossir sem conseguir respirar.

Camila: Alguém ajuda a menina, ela vai morrer! – Respirei fundo e comecei a rir descontroladamente.

Shawn: Será que ela ta bem? – Olhei para ele que me encarava confuso e eu percebi que aquilo não era uma miragem da minha cabeça.

Alana: Okay, isso tá realmente acontecendo... – Sussurrei para mim mesma e ouvi Camila dar um risinho. Levantei do sofá um pouco rápido demais e fiquei tonta, caí no sofá e depois tudo ficou preto.

--//--

Abri os olhos e a primeira coisa vi foi Shawn. Ele estava na minha frente segurando minhas mãos e dando aquele sorrisinho tímido que só ele tem. Tentei levantar mas seus braços me seguraram antes que eu pudesse ficar de pé.

Shawn: Vai com calma, Branca de Neve. Não quer desmaiar de novo né?

Connor: Shawn, Branca de Neve é a da maçã, ela não desmaia do nada. – Camila gargalhou alto e eu dei um risinho baixo.

Alana: Eu tenho certeza que na vida real a causa seria pressão baixa e não uma maçã envenenada. – Foi a vez de Shawn rir. Comecei a levantar lentamente e ele segurou meus braços me ajudando.

Shawn: Tem certeza que está bem para ficar de pé?

Sorri com sua preocupação e assenti.

Camila: Come alguma fruta an... Percebi que não sabemos seu nome ainda – Ela franziu o cenho em uma expressão fofa. Sorri.

Alana: Me chamo Alana, mas pode me chamar de Lana.

Camila: E você pode me chamar de Cami, se quiser. – Sorri para ela que me entregou um cacho de uvas.

Connor: Seu nome é lindo. – Olhei para ele que sorria fofamente.

Shawn: Devo concordar.

Ok. Agora eu posso morrer feliz.

Alana: Não tem nada demais nele... – Sorri tímida. – Meu pai que escolheu e... Meus pais!

Corri para minha bolsa procurando meu celular. Quando achei vi 28 ligações perdidas e mais de 300 mensagens.

Liguei para a minha mãe na mesma hora, que me atendeu aos gritos.

Angélica: ALANA KARLA DE SOUZA BARONI, POR QUE NÃO ATENDEU O CELULAR? – Ela usou meu segundo nome, a coisa ta feia.

Alana: Mãe, fica calma, tá tudo bem agora. – Percebi que as pessoas no quarto me encaravam confusos já que estava falando português.

Angélica: Como assim agora???? Por que não estava bem antes? – Merda.

Alana: Olha só, não grita e me deixa terminar okay? – Ela murmurou um 'ta' e continuei. – Estava saindo do banheiro quando um cara tentou se aproximar de mim. Acabei tento uma crise de asma mas o Connor, fotógrafo do Shawn, e a Camila Cabello vieram me ajudar. Me trouxeram para o backstage, me ajudaram com a bombinha mas eu acabei desmaiando quando vi o Shawn na minha frente. Está tudo bem, estou comendo umas frutas e conversando com as pessoas mais incríveis que já conheci na vida depois de você e do papai, eu prometo.

Ouvi seu suspiro do outro lado da linha e torci para que ela não estivesse tendo um ataque.

Angélica: Ficamos preocupados filha... Esse cara chegou a te tocar? Temos que te levar no hospital?

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora