2.

1.7K 114 85
                                    

Alana: Malcon não corre de mim! A gente precisa trocar sua fralda meu amor. - Ele corria de mim pela casa toda, gargalhava quando eu tentava, e falhava, segura-lo.

Consegui pegar Malcon no colo e fui até seu trocador. Troquei sua fralda e o coloquei para dormir.

Alana: Hora da soneca! Tenha bons sonhos, te vejo daqui a pouco. - Ele sorriu para mim e sai de seu quarto, apagando a luz e fechando a porta.

Desci as escadas e me sentei no sofá pegando meu celular. Haviam algumas mensagens, inclusive uma de Brian que dizia:

Brian: Eu disse que seria um encontro. Tenha um bom dia gatinha.

Dei risada com isso e mandei apenas um emoji revirando os olhos de volta.
Cheguei o grupo das meninas que estava, estranhamente, quieto. Mandei uma foto fazendo careta para ver se agitava alguma coisa e em alguns segundos Jamilly e Mari já estavam respondendo. Fiquei conversando com elas por um tempo quando recebi uma notificação do instagram.

Shawn Mendes just made a post.

Abri o aplicativo e vi que ele havia publicado uma foto no aeroporto com algumas fãs com a legenda "Orlando xx"
Então quer dizer que o bonito chegou adiantado?
Corri para o grupo pra contar a novidade. Surtamos pensando na possibilidade de eu encontrar ele na rua. Cada comentário era uma risada alta.
Passei o restante da tarde com Malcon e fui para a casa.

Nada de novo sob o mesmo sol. Mesma rotina de sempre. Tomei um banho, coloquei um pijama confortável e decidi jogar um pouco de vídeo game já que nada me atraía. Estava no meio de uma partida quando recebi uma ligação de vídeo de uma das minhas amigas do Brasil, Nina.

Alana: Alguém pega o guarda chuva porque vai chover, alguém lembrou que eu existo! – Quando olhei para a tela vi que seu rosto estava vermelho, seus olhos inchados e havia alguns pequenos cortes em suas bochechas – Que porra aconteceu Nina?

Nina: Eu não sei o que fazer Alana, tá tudo despencando. – Ela chorava descontroladamente e eu não sabia o que fazer.

Alana: Nina, respira fundo e me conta o que está acontecendo. Você ta na sua casa?

Nina: Eu acabei de chegar da delegacia. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, não com ele.

Alana: Nina cadê o João? – João era o namorado de Nina, estavam juntos há 4 anos.

Nina: Ninguém sabe... Ele fez isso comigo Alana. – Ela começou a chorar ainda mais – Eu estava saindo da faculdade e estava conversando com um dos meus colegas. João foi me buscar e viu o garoto me dando um abraço de despedida. Quando entrei no carro ele estava muito bravo, começou a gritar comigo e me xingar de tudo quanto é nome. Eu tentei explicar, dizer que não era nada demais mas ele parou o carro e começou a me espancar. – Nesse momento meu sangue já estava fervendo e meus olhos estavam cheios d'agua. João sempre foi o queridinho do nosso grupo, sempre carinhoso e bondoso com todos. Realmente não dá para confiar em mais ninguém hoje em dia. – Eu tentei me proteger dos seus socos mas não conseguia, tentei sair do carro mas ele trancou as portas e acelerou o carro indo para a estrada. Eu não sabia o que fazer, estava entrando em desespero. Ele não era o mesmo Lana... Os olhos dele estavam vermelhos e a pupila dilatada, acho que estava usando algo. Quando eu vi que ele desacelerou o carro um pouquinho eu avancei pra cima dele, virei o volante e apertei o botão para destrancar as portas. Abri a porta do meu lado e simplesmente pulei do carro. Preferia morrer jogada na estrada do que pelos braços dele.

Alana: Eu vou matar esse desgraçado. Quem ele pensa que é? Como você chegou na delegacia?

Nina: Tinha um carro atrás do nosso e quando viu que eu pulei ele parou e correu para me ajudar. Era uma senhora, devia ter uns 60 anos. Ela me levou para a delegacia e ligamos para os meus pais. Foi emitido um alerta atrás do João mas ainda nenhum sinal dele. Eu só quero morrer Alana, eu não aguento essa dor que eu to sentindo.

Alana: Meu amor você não quer morrer! Eu não posso imaginar como deve ter sido para você passar por tudo isso mas eu to aqui pra qualquer momento. Posso estar longe mas ao mesmo tempo estou perto. Você é uma das pessoas mais importantes para mim nesse mundo, não aceito que você abaixe a cabeça por causa de um macho que merece estar morto! Você vai levantar esse seu rostinho lindo, vai tratar desses machucados todos os dias, se olhar no espelho todas as manhãs e dizer: "Eu sou foda e ninguém vai tirar a minha essência de mim" está me entendendo? Você é a pessoa mais forte que eu conheço, você vai passar por isso dando a volta por cima e eles vão encontrar o João e colocar aquele merda na cadeia.

Conversei com Nina por mais um tempo, tentando acalmá-la, e falei também com seus pais quando ela caiu no sono. Sua mãe me disse que estão todos procurando pelo garoto e que logo ele vai receber o que merece. Sinceramente eu espero que isso aconteça, porque eu não suportaria ver o homem que fez isso com a minha amiga solto por ai curtindo a vida adoidado. Nina vai começar tratamento psicológico na próxima semana e pedi para seus pais irem me atualizando sobre tudo.

Fui lavar o meu rosto para tirar um pouco a vermelhidão pós choro e desci as escadas para fazer o jantar. Coisa simples dessa vez, decidi fazer um macarrão ao molho branco com brócolis e bacon, já que todos aqui em casa amavam.

Logo eles chegaram e quando eu contei o que havia acontecido com minha amiga meus pais ficaram muito tristes. João estava sempre na nossa casa quando morávamos no Brasil, eu e Nina nos conhecemos desde os 7 anos de idade, então minha mãe a considera como uma filha.

Depois do jantar decidi ler um pouco. Peguei meu livro favorito, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, e comecei a ler pela 300 vez. Sou Corvinal com muito orgulho, melhor casa do mundo e só a minha opinião importa.

Quando me dei conta já passava da 00:00. Guardei meu livro na estante, deitei na cama e coloquei meu celular para carregar. Antes de dormir conferi minhas notificações e novamente fui dormir sorrindo depois de ler aquela notificação que aqueceu meu coração.

1 dia para ver meu xuxu
Shawn Mendes – Orlando – 7pm

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora