30.

1K 90 82
                                    

18 de Janeiro de 2020

Alana: Eu consegui um emprego!

Shawn: Como é? Branca de Neve isso é incrível!

Assim que recebi a notícia positiva, liguei para Shawn por chamada de vídeo. Eram 18:00 da tarde aqui e 9:00 da manhã por lá.

Alana: Eu sei!

Shawn: Mas me conta mais detalhes, quero saber de tudo.

Ele se sentou na cama e sorriu para a tela. Me ajeitei no sofá e comecei a contar.

Alana: Bom, é em um restaurante incrível aqui próximo de casa, considerado um dos top 10 de Paris, você tem noção disso? - Ele tinha um sorriso enorme no rosto, me fazendo sorrir ainda mais. - Vou começar como assistente de um dos chefs, até porque eu comecei a escola tem menos de uma semana né. - Ele assentiu, ainda sorrindo. - Ah! E eu consegui isso graças ao Benjamin, sem ele eu não teria nem passado pela seleção. Ele me indicou para o Chef do restaurante e fui fazer uma entrevista com ele no mesmo dia.

Percebi ele se remexendo na cama, e seu sorriso largo havia se transformado em um sorriso de boca fechada.

Shawn: Uau, Benjamin é?

Alana: Sim, é o meu colega de sala. Lembra que te contei sobre ele e aquela maluca do primeiro dia? - Ele assentiu mais uma vez. - Então, ele é um ótimo amigo. Já conhece muitas áreas aqui em Paris, então está sempre me levando para conhecer alguns restaurantes bons.

Shawn: Fico feliz por você, Lana. Você merece. - Ele sorri de canto e sorrio para ele. Eu estava explodindo de felicidade.

Alana: É meu primeiro emprego na área, Shawn. E é grande! - Dei um gritinho histérico. - Ben trabalha lá também, vamos ser colegas de trabalho. Paris é incrível!

Me joguei para trás no sofá, me deitando, e ele me olhava pela câmera, com um sorrisinho tímido apenas.

Shawn: Dá pra ver o quanto está feliz.

Alana: Eu estou... - Mas não 100%. - E como andam as coisas por aí?

Shawn: Andam bem, muito bem. Estamos progredindo com algumas musicas. Logo logo tiro umas férias. Não preciso entregar um álbum novo até agosto.

Alana: Estou preparadíssima pro melhor álbum da sua carreira. Depois de Handwritten, é claro.

Ele soltou uma risadinha e se levantou, indo até o banheiro. Tentei espiar seu quarto de LA pela câmera, mas não consegui nada.

Shawn: Vai sair com as meninas para comemorar? - Ele começou a escovar seus dentes, e eu sabia que já era a segunda vez no dia que ele fazia isso. Sorri lembrando de quando ele me disse que acordava às 6:00, escovava os dentes, saia para a academia, voltava, tomava um café da manhã leve e escovava os dentes novamente. Para ele, higiene bucal era pelo menos 5 vezes ao dia.

Alana: Na verdade elas estão ocupadas hoje à noite, Emy tem ensaio e Nina tem muito dever. - Ele assentiu, passando a escova por seus dentes. - Vou sair com Ben e o pessoal do restaurante, conhecer a galera.

Ele cuspiu a pasta na pia e me olhou, assentindo mais uma vez. Ele já não parecia mais tão feliz quanto antes.

Esperei ele enxaguar sua boca e pegar o celular novamente, indo até a cama.

Alana: Está... ahn, está tudo bem?

Shawn: Claro, Lana. Por que não estaria?

Dei de ombros.

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora