17.

1.2K 95 39
                                    


Tirei lentamente a mão de Shawn de minha cintura, puxei um dos lençóis que estavam na cama e corri até o banheiro. 

Entrei, tranquei a porta e me olhei no espelho. Eu tinha algumas marcas por todo meu corpo. Na barriga, nos seios e até nas coxas. Mas quando olhei para o meu rosto, havia um sorriso involuntário em meus lábios. 

Eu havia aceitado então? 

Quer dizer, gente bêbada fala a verdade, não é? Então talvez eu realmente queira isso... 

Lavei meu rosto, achei uma escova de dente fechada em uma bolsinha em cima da pia e escovei meus dentes. Havia uma blusa de Shawn por ali, a peguei e coloquei. Penteei meu cabelo e decidi sair do banheiro. 

Me assustei quando vi que a cama estava vazia e então senti braços em volta de minha cintura, me abraçando por trás, e uma voz rouca no pé de meu ouvido. 

Shawn: Pensei que eu teria que cantar 'Where Were You In The Morning' como abertura de algum próximo show para te mandar uma indireta. 

Dei uma risada fraca tentando disfarçar o arrepio. 

Alana: Sempre achei que foi uma puta estupidez terem te deixado sozinho pela manhã. E hoje eu posso confirmar, uma voz sexy dessa logo cedo.

Ele riu e me virou para ele. Olhei para baixo e vi que ele estava apenas de cueca, que corpo meu pai. 

Shawn: Você fica ótima usando uma camiseta minha que é o dobro do seu tamanho. 

Alana: E você fica ótimo usando... ahn... quer provar meu vestido pra gente ver isso?

Shawn: Eu não acho que ele vai fechar... talvez eu tenha quebrado o zíper... - Ele me olhou culpado e eu arregalei os olhos indo até meu vestido. Sim, ele quebrou o zíper. 

Alana: Shawn Mendes! Foi um vestido caríssimo, juntei dinheiro por um mês inteiro pra comprar. 

Shawn: Não tem problema, posso comprar outro. - Olhei para ele incrédula, ele deu risada e foi até o banheiro. Burguês safado. 

Lembrei que estava sem calcinha e comecei a procurá-la pelo quarto. A achei perto da porta, vesti e fui buscar uma garrafa de água. 

Shawn saiu do banheiro e eu o olhei brava. Ele veio até mim, segurou minhas mãos e foi se sentar na beira da cama, me puxando para o meio de suas pernas. 

Shawn: Qual é, ontem você nem reclamou disso. - Ele começou a beijar meu pescoço com sua boca gelada e segurei um suspiro. - E olha que ontem deu pra ouvir o barulho dele quebrando. 

Alana: Você estava mais sóbrio que eu pelo visto. - Segurei seu cabelo e levantei seu rosto para ele me olhar. - Porque a única coisa que eu lembro era do seu corpo no meu. - Passei meus dedos pelo seu braço desnudo. - Do seu toque... 

Ele me puxou para um beijo e me derrubou na cama, ficando por cima de mim. O empurrei e levantei da cama. 

Alana: Round dois agora não, tenho que ir pra casa. Já viu que horas são? 

Ele se levantou da cama e foi até o seu celular. 

Shawn: Qual é Lana, meu voo é em 3 horas. Temos tempo pra um banho, o que acha? - Ele veio até mim e começou a fazer massagem em meus ombros. 

Foi o que combinamos não é, só alguns beijos ou, nesse caso, algo a mais de vez em quando.

Assenti com a cabeça e ele me arrastou para o banheiro. Ele me sentou na pia e me puxou para um beijo feroz. Me afastei quando precisei respirar e o olhei, segurando seu rosto com as mãos. 

Alana: Shawn, eu sei que já acabei concordando com tudo isso, mas precisamos estabelecer alguns limites. - Ele assentiu e começou a beijar meu pescoço. - Voc... Você precisa prometer que não vai... - Ele colocou a mão por baixo da blusa e eu suspirei. - que você não vai se apaixonar. 

Ele tirou minha camiseta e me beijou, dessa vez com calma, e olhou no fundo dos meus olhos. 

Shawn: Eu prometo, mas só se você prometer.

Alana: Eu prometo. 

Ele me beijou mais uma vez e me levou ate o box, iniciando mais uma hora de carícias e prazer.

--//--

Shawn: Está entregue, Branca de Neve. - Paramos na porta de casa, eu usando o vestido com zíper estourado e ele pronto para voar para Los Angeles. 

Alana: Obrigada pela noite, e também pela manhã. - Ele assentiu e me puxou para um selinho. 

Shawn: Você vai embora em duas semanas, certo? 

Alana: Algo próximo a isso. 

Shawn: Prometo tentar te ver antes disso. 

Alana: Não se preocupa com isso, Shawnie. A gente vai se ver quando der, e transar quando der também. - Demos risada e ele concordou.

Shawn: A segunda melhor parte da gente se ver. 

Alana: E qual seria a primeira? 

Shawn: Te ver, claro. - Ele piscou e eu soltei uma risada. 

Alana: Tudo bem, Shawn. Me convenceu. - Lhe dei um beijinho no canto da boca e sai do carro. - Boa viagem. 

Ele sorriu e eu entrei em casa. 

Agradeci por não ter ninguém por lá e fui ate meu quarto me trocar. Decidi entrar nas redes sociais para ver se havia algo sobre a noite anterior rodando por ai. Mas graças a Deus, não tinha. 

Alguns comentários sobre ele estar em Orlando, e se nós havíamos nos visto, mas fomos bem cuidadosos e não tinha nem mesmo uma foto nossa juntos. 

Algumas pessoas comentavam o pedido de Shawn na rádio, concordando, e muitos hates que havia em minhas mentions acabaram virando tweets de suporte, inclusive alguns famosos estavam se pronunciando sobre nunca poderem ter amigos sem que eles sejam atacados por razão nenhuma. 
Me senti muito bem com todo o carinho e resolvi fazer um tweet.

@alanabaroni: "Agradeço de coração todo o carinho e suporte de todos vocês. Shawn é um grande amigo e odiaria ver nossa amizade estragada por nenhum motivo. Ele ama todos vocês e é o que ele mais agradece todos os dias, posso afirmar com toda certeza do mundo."

Vi que algumas fãs começaram a me responder, agradecendo e pedindo para segui-las de volta, algumas tentavam levantar tags de respeito e sorri com isso. Já vi tanta coisa tóxica que fazia bem ter algum carinho de vez em quando. Segui as mais carinhosas e sai do twitter. 

Fui até a cozinha e comecei a fazer um chá para tomar enquanto assistia Friends. 
Daqui duas semanas e meia eu estaria em Paris, e eu sei que vai ser muito mais difícil de ver Shawn, mas eu não podia estar mais feliz com meus estudos. 
Vou ter mais duas colegas de quarto que, se já não forem viciadas em Friends, eu teria obrigação de viciar. Vamos sair para beber nos finais de semana, tomar café da manhã e sair cedinho pela manhã. 

Tudo vai ser perfeito. 

--//--

NOTAS: 

EU TO MUITO SUMIDA, EU SEI! Me desculpem por isso, prometo que vou tentar atualizar o mais rápido possível. Minha família está aqui me visitando e acabo ficando sem tempo de escrever. 

MAS ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO MEUS XUXUS. 

Comentários e estrelinhas motivam a autora. 

Beijinhos, amo vocês. 

xoxo

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora