42.

908 70 86
                                    

Dançar aquela música nos braços de meu namorado era tudo o que eu precisava naquele momento.

Meu namorado.

Pensei que não falaria isso por um bom tempo, parece que o mundo da voltas.

Enquanto o piano era tocado gentilmente e o som magnífico saía de suas teclas, eu e Shawn nos abraçávamos e balançávamos de um lado para o outro, lentamente, enquanto as pessoas daquele restaurante iam embora.

Eu não queria sair de seus braços nunca.

Shawn: O restaurante vai fechar...

Alana: Não... você é rico, paga pra eles ficarem abertos mais duas horas pra eu ficar aqui abraçadinha com você.

Ele soltou uma risadinha e segurou meu rosto, me afastando de seu peito e me dando um selinho.

Shawn: Podemos colocar uma música no seu quarto e dançarmos a noite inteira, temos tempo.

Assenti, coçando meus olhos que infelizmente já estavam pesados.

Alana: Tudo bem.

Shawn: Isso se você não dormir antes.

Lhe dei um tapinha no ombro e ele sorriu, me puxando de encontro com seu corpo novamente e me dando um último beijo.

Pegamos nossas coisas e saímos pela porta, em direção a fria noite de Paris.

Tudo estava perfeito.

Mas tudo que é bom dura pouco.

Como bem previsto, dormi no caminho até minha casa. Meu corpo não conseguiu aguentar todo o sono acumulado que eu tinha e acabou desistindo assim que me sentei no banco do passageiro.

Lembro de sentir os braços de Shawn me pegando no colo e depois meu corpo de encontro com algo macio, minha cama.

E infelizmente também lembro de ouvir poucas coisas que Shawn falava no telefone.

Acordei somente no dia seguinte, com um beijo em minha testa.

Shawn: Lana... - outro beijo. - Branca de neve... - Outro.

Passei minhas mãos por meu rosto e comecei a abrir meus olhos lentamente, vendo Shawn ao meu lado todo vestido.

Alana: Pensei que era um sonho.

Shawn: Desculpa. - Ele franziu o lábio e levou uma mão até meus cabelos, fazendo carinhos aleatórios. - Vou ter que ir para LA resolver algumas questões importantes.

Alana: Quanto tempo?

Shawn: Três dias no máximo.

Assenti.

Alana: Tudo bem, posso voltar a dormir?

Me ajeitei na cama novamente, fechando meus olhos, e ouvi sua gargalhada.

Shawn: Espera um pouco preguiçosa, quero me despedir apropriadamente.

Ele cutucou meu rosto e o olhei, vendo ele sorrir para mim agachado ao lado da cama.

Alana: Tudo bem. - Me esforcei e sentei na cama, sentindo um pouco de dor por todo meu corpo. - Acho que tomamos muito vinho ontem.

Shawn: Também senti quando acordei.

Lhe dei um beijo na bochecha e me levantei, indo até o banheiro e fazendo minhas higienes. Voltei e o vi sentado na cama.

Alana: Vou sentir sua falta.

You Make Me FeelOnde histórias criam vida. Descubra agora