Uma cabeça para conservar.

306 29 0
                                    

P.o.v Daemon

Estou tomando o desjejum com Alyssa, mas não consigo parar de relembrar daquela cena deles abraçados e, principalmente a mão dele na cintura da mesma, ele não precisava colocar a mão ali. Sinto alguém me fitando, mas não saio de meus pensamentos.

- O que tanto pensa? - A olho e, a mesma coloca um pedaço de fruta na boca.

- Nada demais. - Bebo um gole do meu suco e a vejo fazer o mesmo.

- Certeza? Você nem tocou na comida... - Me olha preocupada e eu nego com a cabeça.

- Não se preocupe, não é nada. - Falei agora prestando atenção ao meu prato.

- Sei que está mentindo, mas se não quer falar eu entendo. - Disse inexpressiva e fiquei calado.

Logo terminamos o desjejum mas em total silêncio, o que me fez ficar desconfortável, Alyssa parecia neutra e isto me deixa com receio de ir falar com ela, já que não sei como a mesma irá reagir agora. Ainda estou irritado, então irei passar um tempo lendo, para tentar esquecer aquela cena por um tempo.

P.o.v Alyssa

Daemon está estranho demais, ele está calmo, mas não parece que o humor está tão bom. Vou tentar conversar melhor com ele.

- Daemon, posso entrar? - Pergunto antes de escutar sua confirmação e entrar na biblioteca.

- Vamos conversar, hum? Quero saber o que está acontecendo com você. - Sento ao lado dele no confortável sofá em que o mesmo está sentado com um livro.

- Estou ótimo, não se preocupe. - Olhou para mim e sorriu falsamente.

- Daemon Targaryen! Me diga o que aconteceu, por favor! Não finja estar bem ou que nada está acontecendo, pois eu sei que há algo. - Levantei rapidamente, ficando em sua frente e fazendo o mesmo me olhar.

- Você ainda está perguntando? Pelos sete infernos! - Exclamou já ficando sem paciência.

- Sim, ainda estou perguntando. Então me diga, agora! - Minha expressão é de seriedade.

- EU FIQUEI COM CIÚMES! ERA ISSO QUE QUERIA OUVIR? POIS É, FIQUEI COM CIÚMES. Caralho... - Levantou gritando e logo colocou as mãos na cabeça, mas continuei parada olhando para ele.

- Se não quiser que eu arranque sua língua, é melhor não gritar comigo novamente. E a culpa não é minha, foi apenas um abraço em um amigo próximo e de longa data, então acalme-se. - Falo em um tom frio o encarando.

- Desculpe, não queria gritar com você, só fiquei irritado pois não conseguia tirar a imagem da mão dele em sua cintura. Apenas me desculpe, por favor? - Abaixou o olhar e pegou minha mão.

- Controle-se. Preciso passar um tempo sozinha, então se me der licença. - Solto minha mão da sua e saio da biblioteca.

Sei que ele devia estar irritado e tals, mas não era motivo para gritar comigo, ele não é superior a mim. Vou passear um pouco com Blood para ver se consigo acalmar os pensamentos.

~ ⏳🔨 ~

Já vesti minha roupa de montaria, é preta com uns detalhes vermelhos e, também é couro, amo as roupas de couro. Estou indo procurar Blood, sei que ela está solta, pois não gosto de a deixar no fosso, apenas quando é necessário.

𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯Onde histórias criam vida. Descubra agora