Violetas por rosas...

299 25 3
                                    

P.o.v Alyssa

Já se passaram uns dias desde o acontecido com Daemon, mas estamos nos tratando como estranhos, mal troquei palavras com ele desde aquele dia, o mesmo até tenta falar comigo, porém não cedi pois no fundo fiquei magoada e sou um tanto orgulhosa, e mesmo assim sinto falta dele, está sendo meio complicado não perdoar o mesmo. Me arrependo de ter tirado a paciência do mesmo, mas como eu disse, foi apenas um abraço.

De uns dias para cá estou treinando junto com os garotos, nem todos são idiotas, mas já dei um jeito nos que são. Neste momento estou treinando e Daemon está assistindo.

- Dylan, você é o melhor! - Abraço o garoto logo após ganharmos, estamos treinando em duplas.

- A senhorita é altamente exagerada, vossa alteza. - Retribuiu o abraço sorrindo e, em segundos pude asseverar que vi Daemon revirando os olhos e desviando o olhar.

- Nada disso, garoto. Eu percebo quem está ou não melhorando. - Me separo do mesmo e dou um soquinho no ombro dele.

- Se vossa alteza insiste. Estou honradamente agradecido. - Sorriu tímido e fez reverência, apenas assenti com a cabeça e fui beber água.

P.o.v Daemon

Eu e Alyssa não trocamos palavras direito desde aquele dia, estou desassossegado desde então. Sinto falta dela, estamos no mesmo ambiente mas parece que não. A mesma está muito próxima de alguns moleques que estão treinando e, isto me deixa impaciente, sei que não preciso estar deste jeito, porém não sai de meu ser.

- Parabéns... - Digo receoso enquanto a mesma está bebendo água ao meu lado.

- Obrigada. - Olhou para mim rapidamente e, deixou o copo com água de lado.

- Desculpe mais uma vez, fui idiota. - Olho para a mesma, que começa a me fitar fixamente.

- Você precisa parar de ficar se desculpando todas as vezes que ficamos mais de 10 segundos no mesmo cômodo, por favor. - Fecha os olhos soltando um suspiro longo.

- Só não sei como falar com você depois daquele ocorrido, não consigo tirar aquele sentimento de mim, porém estou verdadeiramente arrependido. - Abaixo a cabeça e penso em como falei com a mesma.

- Está bem, eu perdôo você. Me... - Dá uma pausa respirando profundamente e continua. - Me desculpe, Daemon. Eu não precisava ficar te incomodando se você não queria falar sobre aquilo, e eu entendo que foi um momento de raiva, mas fiquei um pouco magoada com o jeito que falou. Me desculpe por ser um tanto orgulhosa, sou assim com todos, exceto com meus sobrinhos. - Proferiu de uma só vez e a única reação que tive foi de abraça-la.

- É melhor aquilo não se repetir! Se não estiver bem, reflita e converse comigo, não vá usar a Dark Sister em ninguém por conta daquilo. - Falou calmante mas autoritária enquanto corresponde o abraço e sorrio concordando.

- Você é assustadora quando quer, acredite. - Falo em meio a risadas fazendo Alyssa gargalhar.

- Medroso. - Separa o abraço e olha para os moleques que continuam treinando.

- Eles estão melhorando, mas Laenor consegue ser melhor. Aliás, sou eu mesma que estou o ajudando a treinar. - Sorriu orgulhosa e a olhei com brilho nos olhos.

- Você é imensamente foda. - Falo fazendo a mesma me fitar.

- Nós somos. Não esqueça que eu estava na batalha contra a triarquia, vi o quanto você foi foda. - Sorriu largamente pondo a mão em meu ombro.

𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯Onde histórias criam vida. Descubra agora