P.o.v Daemon
Alyssa e eu ficamos por longos minutos sentados em silêncio apenas observando o céu e aquele belo jardim, aquele clima estava tão bom que poderíamos ficar para sempre aqui. Ela decidiu que vamos almoçar aqui hoje, diz ela que eu vou querer ficar aqui pela eternidade depois de experimentar a comida, mal sabe ela que apenas pelo clima eu já quero ficar.
- Vamos! Você vai adorar a comida. Eles são os melhores cozinheiros que eu já conheci em toda a minha vida. - Anda apressada me puxando pela mão.
- Se você diz eu acredito. - Soltei uma risada de sua animação.
- Você vai adorar, pode ter certeza. Se quiser conhece-los depois do almoço, vamos fazer uma visita para os mesmos. - Sorriu abertamente e apreciei o momento.
- Vou realmente adorar. Vamos mesmo! Estou curioso sobre eles. - Concordo com a mesma e chegamos à sala de jantar.
Alyssa acomodou-se na cadeira e logo sentei-me ao seu lado pegando em sua mão, acariciando com o polegar e vejo a mesma rir de algo.
- Está rindo do quê, minha princesa? - A olho curioso.
- De você. Esses dias está parecendo um cachorrinho obediente comigo, mas com as outras pessoas você parece um poço de sarcasmo, Deboche e impaciência. Esta situação é engraçada. - Continua rindo olhando para mim e solto uma risada revirando os olhos.
- Não posso nem discordar de você. Mas em King's Landing vai ser meio difícil ficar juntinho com você, aqueles vermes parecem que têm olhos e ouvidos em toda parte. - Beijo sua maçã do rosto.
- O principal verme é Otto Hightower, é nojento até pronunciar esse nome. - Faz uma expressão de nojo e trincou o maxilar.
- Principalmente aquele sanguessuga. Mas vamos parar de falar dele, ou não conseguiremos comer nada. - Falo avistando uma garota e um garoto vindo ao nosso encontro com bandejas.
- Sim... Ava e Arlo!! Quanto tempo não vejo vocês, hein! Estão bem? - Cumprimentou os dois que aparentam ser gêmeos.
- Princesa! Sentimos sua falta aqui. - Falou a garota de olhos castanhos e Alyssa levanta para abraçar ambos.
- Estamos ótimos e vossa alteza? - Sorriu o garoto, e entrelaçou o braço com a irmã.
- Estou ótima, e a mãe de vocês? Ela está melhor daquela gripe horrível? - Perguntou preocupada encarando os dois que aparentam serem mais jovens também.
- Ela já está recuperada! Obrigada por enviar o Meistre do castelo até nossa casa. - A garota sorriu gentil para a mesma e, a vejo assentir com a cabeça.
- Ah, este é Daemon, meu primo. - Me puxou para levantar e sorri para os menores.
- E talvez futuro marido. Olá! É um prazer conhece-los. - Brinco um pouco e logo os cumprimento mais simpático do que o normal.
- O prazer é nosso, vossa alteza. - Sorriram falando em uníssono e fizeram uma breve reverência.
- Bom, você está apressado demais para casar comigo, não acha? - Brincou Alyssa fazendo os menores segurarem uma pequena risada.
- Quem não estaria? E eu tenho chances. Logo vocês me verão com frequência por aqui e se ela quiser, até dragõeszinhos vocês verão correndo pelo castelo. - Falo esperançoso e escuto todos gargalharem.
- Você é sonhador, mas tudo bem. - Debocha Alyssa e os gêmeos se despedem rindo.
- Bom, vamos comer! - Volto para a cadeira curioso e Alyssa me acompanha sorrindo animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯
RandomAlyssa sempre foi uma jovem ousada, corajosa e incontrolável, isso sempre fez a jovem se destacar. Não é novidade a beleza abundante que há em sua família, entretanto, a sua era incomparável, ela tinha seus cabelos longos sempre em tranças valiri...