Noites tempestuosas, canções e proteção...

133 13 0
                                    

P.o.v Alyssa

Daemon veio até aqui nos procurando, ele se deu ao trabalho de fazer isso, ele se preocupou e tirou parte de seu tempo para falar aquilo, sei que se fosse outra pessoa ele não faria, não se daria o trabalho nem de pensar, mas isso tudo foi diferente. Ele está diferente, está mais atencioso, cuidadoso, sensível, amoroso, bom humorado e pouco paciente, algo que o mesmo nem sempre foi, pouquíssimas pessoas o conhecem amoroso ou bom humorado, já que normalmente ele é sarcástico, irônico, agressivo, insensível, impaciente e com o humor ácido.

- Estou desconhecendo o príncipe Daemon Targaryen. Está tão amoroso e cuidadoso com nossa tia. - Laena quebra o silêncio com uma risada e caretas para o mais velho, logo deixo escapar uma gargalhada pela expressão de deboche que ele fez.

- Foi o maravilhoso chá ou mel que ela deu nele, irmãzinha. - Nós três estouramos em gargalhadas exageradamente altas e Daemon nos olha de cima a baixo com a sobrancelha elevada.

- Vocês são impossíveis. Mas ele não pode negar que foi o melhor que já tomou...- Sorrio convencida e o encaro ainda sorrindo.

- Vocês três são impossíveis. Porém, foram ótimos momentos e... Lugar quente. - Ele finalmente está conseguindo se desenrolar.

- Pode relaxar, meu amor. Aqui nos três não temos essa de "Coisas impróprias não serão faladas!". - Deixo um selar no lado esquerdo de seu rosto.

- Olha só... "Meu amor"... - Laenor faz uma voz fina, se empina e copia minha ação, assim atuando com sua irmã.

- Eu não fico empinada assim! - Todos gargalham incontrolavelmente e o mais novo vira de costas colocando a mão em sua bunda por cima das roupas.

- Mas eu não tenho tanta bunda igual a você, então tenho que empinar para te imitar. - Continuamos rindo e vejo Laena chorar de tanto rir, Daemon já está todo vermelho e eu já estou com a barriga doendo.

- Está bem, está bem... É melhor nos apressarmos, ainda tenho que passar a tarde com Viserys. - A última frase sai sem nem uma gota de emoção.

- Vai mesmo fazer isto? - A expressão sorridente de Daemon se desmorona e o maior segura firme na minha mão que continua entrelaçada com a sua.

- Essa escolha foi minha... Ou eu ou ela. - Olho para a minha sobrinha que já está com sua expressão caída, seu irmão não está muito diferente. - Vamos, meus pequeninos. Vamos para aquele julgamento logo. - Solto a mão do maior e abraço os mais novos, um de cada lado, assim começamos a caminhar para a aldeia.

Daemon sabe o quanto meus sobrinhos são importantes para mim, eles são meu tudo e daria até a minha vida pela deles, eu sempre estive, estou e estarei com eles, nos momentos bons e ruins, assim como eles fazem. Esses dois são as pessoas mais importantes do mundo para mim, eu moveria céus e terras por eles, eu esfriaria os infernos por eles, daria meu sangue pelo deles, minha felicidade e qualquer outra coisa, se isso fosse garantir a saúde, vida, felicidade e liberdade deles. Amo ver o sorriso deles, escutar as gargalhadas, os olhos brilhando de felicidade, a expressão de paz quando estão longe de toda aquela pressão, o prazer deles pela liberdade, a paixão pela vida, por viver e muito mais. Eles são incríveis de uma maneira que não dá para descrever ou acreditar que possa ser possível.

- Eu amo tanto vocês...- Sussurro para ambos.

- Nós te amamos muito mais. - A garota aperta seu braço em minha cintura.

𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯Onde histórias criam vida. Descubra agora