P.o.v Alyssa
Daemon estava estranho durante o jantar, fiquei meio incerta se pergunto o que está acontecendo com ele ou, se simplesmente o deixo em seu lugar, ainda estou repensando sobre isso. Durante o jantar nós acertamos que vamos voar com os dragões amanhã, como forma de despedida de Pedra do dragão já que em dois dias estaremos partindo para King's Landing.
Realmente gostei de passar um tempo aqui, é tranquilo e não tem muitas pessoas, algo que eu gosto bastante, irei sentir saudades daqui mas talvez algum dia eu volte novamente. Sinto saudades da minha família, sinto saudades de irritar Rhaenys, de voar com a mesma, conversar, e a abraçar, sinto saudades de passar o tempo com as serpentes bebês e colocar Derivamarca de cabeça para baixo, saudades de velejar com Corlys, escutar suas histórias e fazer palhaçada com ele, são saudades imensas.
Quando percebo, estou parada no meio do corredor dos quartos há longos minutos e me sinto sendo observada.
- Como está a visão, meu príncipe? - Viro dando de cara com Daemon logo atrás de mim e sorrio minimamente.
- Dos Deuses, devo admitir. - Devolve o sorriso.
- Óbvio que admite, sou maravilhosa. - Falo convencida e levanto a cabeça com confiança.
- Convencida porém certa. - Pôs a mão no bolso de sua calça e tirou um par de brincos com pedrinhas vermelhas que fizeram meus olhos brilharem.
- Aqui. Isto é para você, quando vi eles não pude deixar de lembrar de você. - Me entregou os brincos sorrindo largamente.
- Nossa, é puro aço valiriano... Obrigada. - Observo bem os brincos e sorri animadamente para Daemon.
- Agora estamos conectados, minha princesa. Onde você estiver, eu também estarei. - Sorriu da minha animação enquanto troco os brincos que eu estava antes, pelos que o mesmo me presenteou.
- Sempre estaremos juntos. Somos inteiramente de fogo e sangue, permaneceremos assim até a eternidade, príncipe rebelde. - Entrelaço nossas mãos com um sorriso entre os lábios.
- Até depois da eternidade, princesa das adagas. - Acariciou minha maçã do rosto com uma mão e deu um breve sorriso.
- Daemon... Eu quero conversar com você. - Mudo a expressão, o olhando certa do que vamos conversar. - O que está acontecendo para você ter ficado estranho depois do meu comentário na escadaria? - Pergunto firme fazendo o mesmo me olhar nervoso.
- Não... Não é nada, não precisa se preocupar. - Soltou minhas mãos nervoso.
- Vamos conversar, por favor. - Me aproximo mais dele e o vejo suspirar derrotado.
- ... Aquilo que você falou na escadaria não é engano seu, eu... Sinto que estou verdadeiramente apaixonado por você, Alyssa. - Disparou, me fazendo ter um misto de emoções e paralisar.
- Nossa! Eu... - Respiro fundo tentando dizer algo e continuo. - Eu realmente pensei que não passava de um momento, mas não é. Estou feliz que o que sinto por você seja recíproco. Tanto tempo sentindo esse sentimento sem uma confirmação, e finalmente está tudo confirmado. - Me pronuncio ligeiramente firme e vejo o mesmo me olhar surpreso, mas com um brilho nos olhos.
- Puta merda! Por que eu não tinha me declarado antes!? - Falou me envolvendo em um abraço apertado e cheio de sentimentos.
- Porque talvez eu não estivesse sentindo algo por você, seu idiota. - Falei rindo e o retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯
RandomAlyssa sempre foi uma jovem ousada, corajosa e incontrolável, isso sempre fez a jovem se destacar. Não é novidade a beleza abundante que há em sua família, entretanto, a sua era incomparável, ela tinha seus cabelos longos sempre em tranças valiri...