P.o.v Alyssa
Após o desjejum com Daemon, subi para trocar a roupa, não gosto de voar ou montar com vestido, acho um pouco desconfortável. Já estou vestida com minhas roupas de couro como sempre, estou apenas ajustando minha Dark Fury na bainha que está em minha cintura, quando escuto batidas na porta.
- Quem é? - Pergunto puxando uma das adagas que estão sempre presas a minha coxa.
- A serva de mais cedo, alteza. Estou aqui para perguntar se quer que eu prepare seu banho quando voltar. - Senti seu tom de voz trêmulo e guardo a adaga com as outras. Abro a porta e peço para a mesma entrar.
- Como se chama? - Sento de frente à penteadeira tirando os brincos, anéis e o colar.
- M... Melinda, alteza. - Gaguejou nervosa e viro para ela.
- Não precisa ficar com medo, Melinda. Não irei lhe dar de comida aos dragões. - Brinco com a mesma e a vejo ficar um pouco tensa. - Não irei te fazer mal, então não precisa ficar nervosa ou com medo de mim, certo? - Esclareço levantando.
- Está bem, alteza. Porém irá querer que eu prepare seu banho quando voltar? - Disse mais tranquila sorrindo minimamente, me fazendo assentir com a cabeça sorrindo simpática. - Entendi. Lhe vejo em breve. - Segue até a porta.
- Sinto que seremos boas amigas. - Digo antes da mesma sair e a vejo acenar sorrindo gentil.
- Ótimo. Agora vamos para a diversão! - Sussurro abrindo a porta e dando de cara com Harwin.
- Princesa Alyssa! Iria lhe perguntar se vai treinar mais tarde. - Sorriu abertamente me fazendo devolver o sorriso.
- Creio que sim. Quer me acompanhar até o fosso? Vou voar com Daemon e ele já deve estar esperando lá. - Fecho a porta do quarto parando ao seu lado.
- Claro! Podemos ir conversando no caminho, passamos quase 1 ano inteiro sem nos vermos. - Estendeu seu braço para eu segurar, o mesmo ainda lembra dessa minha mania de segurar no braço ou mão das pessoas.
- Então vamos. Como foi vir para Pedra do dragão? - Começamos a andar em direção à saída.
- Foi incrível! Eu estou amando ficar aqui, é simplesmente incrível treinar aqueles garotos e os ver evoluindo. Mas tenho saudades da sua prima, mesmo que ela nem repare em mim. - Diz sorrindo animado mas seu sorriso é desmanchado em suas últimas falas.
- Eu acredito que seja incrível. Entendo, mas algum dia acontece, e quando acontecer ela vai implorar para o rei, e eu não tenho dúvidas de que ele deixará vocês serem felizes juntos. - Sorri reconfortante para o mesmo fazendo ele suspirar.
- Quem sabe um dia. Então... O que está rolando entre você e o príncipe Daemon? - Muda de assunto e me olha curioso.
- O que? - Finjo confusão e o vejo estreitar os olhos.
- Não seja sonsa, Aly! Eu te conheço bem. - Debochou e revirei os olhos.
- Seu palhaço. Eu e Daemon... Estamos nos dando bem, até demais. - Desviei os olhos de seu contato e o mesmo gargalhou.
- Hummm... Quero ser convidado para o casamento. - Fala em meio a uma risada e é minha vez de rir.
- Talvez um dia, talvez. - Falo quando estamos na entrada do fosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯
RandomAlyssa sempre foi uma jovem ousada, corajosa e incontrolável, isso sempre fez a jovem se destacar. Não é novidade a beleza abundante que há em sua família, entretanto, a sua era incomparável, ela tinha seus cabelos longos sempre em tranças valiri...