P.o.v Alyssa
- Você é uma filha da puta! E quem me dera ter fodido aquela puta da sua mãe. - Escuto sua voz de dar ânsia de vômito novamente.
- Você realmente não tem como me ofender mais, então está atirando para todos os lados. Você é mesmo uma piada...- Solto uma risada zombadeira. - Xingar minha falecida e amada mãe, que queime no pior inferno que exista; não vai me atingir, acredite. Aquela mulher não tem o mínimo de afeto, perdão ou compaixão em minhas lembranças, então arrume outro jeito de tentar me acertar. - Cuspo as palavras de uma vez, não me importo quem esteja presente, nunca irei mentir sobre isso.
- Você realmente a amava, não é? - Diz com sarcasmo e sorrio.
- Esse não é bem o caso, mas posso lhe dizer que... não é assunto para tratar com a sua pessoa. - Sorrio despreocupada, e em um movimento rápido corto sua única mão que lhe restava, assim o fazendo gritar novamente.
- Você podia ser menos cruel, sua bastarda! Mas é o Maegor com buceta! - Esbravejou e vejo uma lágrima escorrer de seu olho esquerdo.
- Não estou nem perto do que Maegor era, mas quem sabe algum dia eu consiga ser tão cruel quanto ele. - Sorrio convencida o olhando com deboche.
- Você vai queimar nos infernos! VOCÊS vão queimar nos infernos! - Ajoelhou-se exclamando tal destino.
- Então vamos ser recebidos por você, ou pior, vamos todos ser torturados juntos. - Gargalho por sua crescente expressão de raiva.
- Sabe que não. Eu não irei ser submetido a tal destino, não igual ao de aberrações como vocês! - Cospe suas palavras e faço um sinal para dois homens o segurarem.
- A língua. - Digo para um deles e agarro rapidamente uma das adagas que estão presas ao segurador que há em minha coxa.
- Sua vadia suja! Afgh jwgx!! - Tenta falar com sua língua sendo segurada e brinco com a adaga em minha mão.
- Não se preocupe, certo? Esta daqui é de puro aço valiriano, o que significa que este corte será admirável, acredite! Já fiz e vi outros cortes com aço valiriano, e... é satisfatório de se ver. - Sorrio abertamente para ele, e direciono meus olhares para os três que estão assistindo com atenção.
- Está tudo certo. - Leio seus lábios em um tom mudo e assinto positivamente.
- Isso vai ser um favor para todos nós, pense nisso. - Volto minha atenção para o homem ensanguentado à minha frente.
- Tia, precisamos nos apressar! Não esqueça que ainda irá resolver coisas com o rei. - O garoto se dá conta do tempo.
- Já estou acabando por aqui... - Sorrio divertida. - Te encontrarei nos infernos, seu verme! E quando eu conseguir o poder absoluto de lá você vai se foder de jeitos terríveis. - Sussurro me aproximando do velho deplorável. - Diga as merdas das últimas palavras.
- Eu espero que TODOS vocês se fodam nos infernos, BASTAR-
- Você realmente usou muito mal esse momento precioso, verme nojento. - Cuspo em seu corpo após cortar sua cabeça em um leve e rápido movimento com minha espada. - Blood, pode vir! - Assovio para minha dragão que está perto do local. - Pode devorar do jeito que quiser, mas seja rápida.
- Você sabe ser insana quando quer. - Me aproximo dos três que antes assistiam tudo com os moradores da aldeia.
- Se acostume com isso. Sempre existem pessoas assim, principalmente as de King's Landing, eu devia saber que era um erro trazer ele para cá, mas fiz isso pela senhora Dária. - Arrumo minha adaga na coxa e a espada na bainha. - Como está, minha querida? - Pergunto para Laena, que sorri com leveza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯
RandomAlyssa sempre foi uma jovem ousada, corajosa e incontrolável, isso sempre fez a jovem se destacar. Não é novidade a beleza abundante que há em sua família, entretanto, a sua era incomparável, ela tinha seus cabelos longos sempre em tranças valiri...