P.o.v Daemon
A viagem até Pedra do dragão foi tranquila e confortável, graças a princesa. Nunca me senti tão confortável e feliz, ela me traz uma felicidade imensa, seu jeito é encantador por mais que seja grossa às vezes, porém isto me atrai de uma forma estranha. Ela é estranhamente atraente, a personalidade é diferente...
- Posso saber o que inunda seus pensamentos? - Alyssa perguntou enquanto caminhávamos para a entrada do castelo.
- Sendo sincero? - Olho para ela e desvio, logo escutando um murmuro em concordância.
- Em você. - A mesma parou e me olhou confusa. - Você é diferente, e eu gosto. - Falei rapidamente.
- Entendi. Você também é interessante. - Logo começou a andar e continuamos, mas em um silêncio confortável.
Logo entramos no castelo e falei para uma criada mostrar o quarto que Alyssa irá ficar, e a mesma foi organizar suas coisas, pois segundo ela, não gosta que ninguém mexa nas coisas dela, apenas com sua permissão. Avisto Harwin Strong e vou o cumprimentar.
- Strong, seu idiota! Como estão as coisas? - Aperto sua mão após o mesmo fazer reverência.
- Príncipe Daemon! Estão ótimas. - Soltou um sorriso, logo amarrando os cabelos.
- Isto é melhor. Então, como está sendo treinar os novatos? - Pergunto notando seu estado.
- Meio cansativo, eles ainda são um pouco fracos. - Revirou os olhos.
- Te entendo. Mas logo vão chegar em seu nível. - Brinco com o mesmo que gargalha negando com a cabeça.
- Aliás, princesa Alyssa está aqui, cuida para esses moleques não ficarem de gracinha. - Logo fiquei sério pensando nos moleques sem noção.
- Irei cuidar, alteza. Agora preciso ir, até logo. - O Strong diz se distanciando após fazer a reverência e eu apenas observo.
Passaram-se alguns minutos e logo sinto uma pessoa me observando.
- Como está a visão, minha princesa? - Viro e me deparo com Alyssa na ponta da escada.
- Extraordinária, meu príncipe. - Sorriu vindo em minha direção.
- Vossa alteza é admirável, minha princesa. - Coloquei minhas mãos em sua cintura.
- Acredito. Mas está na hora do banho, não acha? Estamos fedendo a dragão. - Seu tom era de riso, o que me fez sorrir.
- Vamos. Logo o jantar será servido. - peguei em sua mão e subimos as escadas.
Tomamos nossos banhos, nos aprontamos e descemos para o jantar. Não conseguia tirar os olhos da mesma.
- Por qual motivo não tira os olhos de mim, meu príncipe? - Vejo a mesma degustar seu vinho.
- É deslumbrante, minha princesa. Estou admirando. - Larguei os talheres para a observar novamente. Ela estava realmente deslumbrante, aquele vestido longo lilás, com seu busto exposto, mangas longas, soltas e abertas no comprimento do antebraço, seus cachos todos soltos e seu cheiro inconfundível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯
RandomAlyssa sempre foi uma jovem ousada, corajosa e incontrolável, isso sempre fez a jovem se destacar. Não é novidade a beleza abundante que há em sua família, entretanto, a sua era incomparável, ela tinha seus cabelos longos sempre em tranças valiri...