P.o.v Daemon
Desde o torneio trágico do filho de Viserys, não apareço muito em King's Landing. Umas semanas atrás, eu, Corlys, suas tropas e Alyssa, vencemos a batalha contra a triarquia. Fiz Viserys me nomear príncipe de Pedra do dragão e fiquei viúvo, nunca quis me casar com Rhea Royce, então não dei a mínima para aquela " vaca de bronze ".
Esses dias estou pensando bastante em Alyssa, na verdade sempre penso, desde os meus 16 anos, de certa forma desde aquele tempo eu tenho uma certa paixão por ela. Tento imaginar ela enquanto transo com as meretrizes, mas minha Alyssa é insubstituível, ela é quem eu realmente desejo, é por quem meu coração arde, é quem ocupa todos os meus pensamentos, a única por quem eu sou devoto.
Acho melhor eu voltar para o treinamento, Harwin Strong está treinando comigo agora, depois de eu insistir muito para Viserys deixar ele vir comigo, já que somos bons amigos e ele é útil para a guarda de Pedra do dragão.
- Strong, está pegando pesado, hein! - falo vendo o homem treinando sem descanso
- Príncipe Daemon! Ah, sim... Preciso, para não ser inútil aqui - O Strong diz parando para olhar em minha direção
- Pare com isso! Você é mais do que útil, seu idiota - digo me preparando para começar a treinar
- Vossa alteza é tão delicado - O homem que já está em posição fala em um tom irônico
- Apenas vamos treinar, idiota - rebato meio entediado
E foi assim, passamos o dia treinando, com pausas apenas para beber água e comer. Pela noite eu estava exausto, mas só queria subir em Caraxes e voar até Derivamarca para descansar nos braços de Alyssa. Eu faria isso por ela, mas não tenho certeza do que ela sente por mim, às vezes ela é indecifrável, e isso só aumenta o meu amor por aquela mulher.
Preciso passar mais tempo perto dela, preciso inventar algo para Corlys, pois assim poderei ficar em Derivamarca.
~ ⏳🔨 ~
P.o.v Alyssa
Alguns meses se passaram desde a batalha contra a triarquia. Daemon está aqui em Derivamarca, acertando assuntos sobre a batalha que vencemos e sobre Pedra do dragão.Estou treinando com Laenor, e já estou vencendo pela quarta vez.
- PERDEU NOVAMENTE, SERPENTE BEBÊ 2 - Grito comemorando
- TIA, VOCÊ ROUBOU!!! - Meu sobrinho grita indignado
- Não roubei nada, você que precisa melhorar - respondi indo buscar um pouco de água para beber
- Vocês são inacreditáveis - Laena diz se aproximando com um livro em mãos
- Nós somos incríveis, sei que você quis dizer isso - falei dando um sorriso convencido para ela, e no mesmo instante a vejo revirando os olhos
- Apenas pare de reclamar e venha treinar conosco, irmãzinha - diz Laenor com um tom de tédio
- Agradeço, mas não. Prefiro ficar lendo, desenhando e voando com Vhagar. - respondeu minha sobrinha em um tom convencido
- Não sabe o que está perdendo, serpente bebê 1 - Sentei para descansar
Logo escuto Laenor avisar que irá se banhar para o jantar, já que passamos a tarde treinando. Vendo ele se distanciar, Laena me chama e a olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯
RandomAlyssa sempre foi uma jovem ousada, corajosa e incontrolável, isso sempre fez a jovem se destacar. Não é novidade a beleza abundante que há em sua família, entretanto, a sua era incomparável, ela tinha seus cabelos longos sempre em tranças valiri...