Resolvendo conflitos.

116 12 0
                                    

P.o.v Daemon

Aqui estou eu, preparando Caraxes para tentar encontrar a minha princesa, a mesma que pode arrancar minha cabeça caso eu não tenha cuidado com minhas palavras novamente, ela está tão enraivada com tudo o que aconteceu, com o que está acontecendo, e o que está por vir. Não consigo imaginar o nível de sua raiva no momento, principalmente comigo, que fui tão insensível e idiota com minhas palavras, eu simplesmente não soube medir o que dizer e estou em uma situação deplorável com a mais nova.

Nem fui encontrar Viserys, para matar a "saudade", pelo menos no fundo penso que ainda deva existir uma gota de saudade da parte dele, porém, normalmente ele costuma me exilar, ou dizer coisas cortantes até mesmo para qualquer outro que seja alvo de tais palavras dolorosas.

Talvez eu não deva o deixar para as sanguessugas, por mais que tudo aconteça bem debaixo de seu nariz e ele não veja, veja e finge que não ou simplesmente não aceita, pois saber todos sabem, até mesmo as pessoas mais burras de Westeros têm esse conhecimento; ele continua sendo o meu amado irmão, apesar de tudo o que já foi dito e gritado aos Deuses, eu nunca o deixaria ser morto pelas sanguessugas sem ao menos tentar lutar contra sua cegueira.

- Vamos, meu amigo. Vamos encontrar a princesa sanguinária. - Monto no dragão o mais rápido que posso, ele voa por conta própria, provavelmente já sabendo onde a mulher está e sobre tal situação complexa.

P.o.v Alyssa

Passamos longos minutos no jardim conversando sobre tudo, absolutamente tudo o que tínhamos para conversar depois de passar dias longe sem contato; isso é de fato algo que me faz acreditar que posso estar em algum tipo de paraíso ou sonho, passar até mesmo longas horas conversando com eles sobre quaisquer besteiras mais fúteis e inúteis de todo este mundo à coisas profundas, complexas e que necessitem de bastante esforço do cérebro de qualquer um, principalmente dos medíocres da côrte real.

- O que tanto pensa, tia Lys? - Laena me tira dos meus pensamentos de repente e percebo que a mais nova me chamou do apelido que ela, e seu irmão me deram quando ainda eram crianças pequenas. Repentinamente sorrio ao relembrar os tempos em que os dois corriam para meus aposentos com medo de tempestades acompanhadas de trovejadas e raios, ambos saiam de seus aposentos já gritando por tal apelido.

- Ainda bem que vocês nunca mudam, meus pequeninos. - Abraço os dois que estão sentados ao meu lado à mesa, já que decidimos almoçar aqui, descansar um pouco e voltar para King's Landing.

- Não pretendemos mudar, apenas amadurecer. - Laenor sorri e deixa um selar em minha maçã do rosto.

- Exatamente. Nós vamos continuar assim para sempre, porém com maturidade. - Sua irmã copiou tal ação e sorrio.

- Bom, assim espero. Humm... Que cheiro delicioso. - Sinto o aroma de dar água na boca e avisto a senhora de idade, Dária. Levanto rapidamente para a ajudar com alguns pratos, e meus sobrinhos correm para pegar as duas pequenas jarras de vinho que a mais velha tentava equilibrar nas mãos.

- A senhora não pode ficar carregando tantas coisas ao mesmo tempo! Esqueceu do que os Meistres disseram? - A repreendi enquanto coloco tudo arrumado acima da mesa.

- Claro que não, minha querida... - A mais velha revirou os olhos e a olhei séria. - Meus ossos não são mais os mesmos e blá blá blá. Eu não esqueci, querida Aly.

- Isto mesmo, senhora Dária. - Concordo estreitando os olhos pelo seu rosto moreno e pouco enrugado apesar da idade.

- Enquanto você não veio aqui ela estava impossível, não escutava ninguém. - A garota mais nova se pronunciou e pude escutar um baixo, " Pelos sete infernos, que menina fofoqueira! " .

𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯Onde histórias criam vida. Descubra agora