P.o.v Daemon
Alyssa estava demorando para descer, já estava ficando inquieto e preocupado pela demora da mesma, até penso em ir à seu quarto para saber se ela está bem. Mas quando menos espero ela aparece como um vislumbre de perfeição, e é incrível como ela consegue ficar ainda mais atraente a cada vez que nos encontramos.
Hoje foi um dia e tanto, mas o que está me incomodando é sua proximidade com os moleques, eles podem inventar alguma gracinha sem ela ou Harwin perceberem. Alyssa também está cada vez mais próxima de Harwin, e isto me incomoda de alguma forma, de alguma forma tenho receio de perdê-la, ela é minha fonte da felicidade, tranquilidade e conforto; me sinto feliz, tranquilo, muito confortável com a mesma, e feliz de um jeito verdadeiro.
- Demorou. - Degusto um pouco do meu vinho.
- Fiquei conversando com uma amiga recente. - Acomodou-se na cadeira ao meu lado.
- Entendi. - Me calo e olho para o fim da mesa.
- Está com ciúmes dos garotos e de Harwin? - Dá uma garfada em seu jantar e põe na boca, assim degustando a refeição.
- O que te faz pensar assim? - Degusto mais um pouco do meu vinho.
- Você fica assim quando está com ciúmes e, mais cedo quase fritou minhas costas com seu olhar. - Bebericou um pouco do líquido em sua taça.
- Não tenho motivos e só estava assistindo vocês treinarem. - Ponho uma garfada do jantar na boca e a olho meio sério.
- Vou fingir que acredito... Mas você lembra do que falei, não lembra? - Sua atenção está voltada para a taça.
- Lembro, mas eu consigo lidar com isso. - Continuo minha refeição.
- Que ótimo... - Fez o mesmo que eu e depois de alguns minutos se pronunciou. - Já mandou nossas coisas para King's Landing, não foi?
- Sim. Enviei ontem e provavelmente já estarão lá quando chegarmos. - Termino meu prato largando os talheres.
- A côrte me cansa, que grande inferno. - Termina seu prato logo em seguida e vira sua taça de vinho.
- Eu entendo. Eles devem encher sua paciência com a ideia de um casamento. - Termino minha taça e relaxo a postura.
- Até demais. Tentam me fazer aceitar um casamento com algum lorde ou o filho, é estressante mas eles não mandam em mim. - Faz o mesmo que eu e apoia seu cotovelo na mesa.
- É um verdadeiro inferno. Eles não podem mandar em dragões, mas não conseguem entender isso. - Fecho os olhos suspirando.
- Exatamente. Excluindo seu irmão, parece que ele tem medo dos Lordes ou algo assim; simplesmente é ganho na conversa e não faz nada, apenas tem ciúmes do trono. - Estou com os olhos fechados mas posso ter certeza de que a mesma revirou os olhos.
- Não posso discordar de você, parece que o dragão interno dele morreu. Eu até cobiçava o trono antes, mas agora tenho uma prioridade. - Abro os olhos a fitando
- E qual seria essa prioridade? - Me olha com atenção e curiosidade.
- Você é deverás curiosa, minha princesa. - Sorrio ladino para a mesma.
- Ser curiosa é meu passatempo. Qual é sua prioridade? - Se aproxima inclinando seu corpo para frente com interesse.
- Você, princesa insolente. - Solto uma risada nasal olhando no fundo dos seus olhos.
- Que interessante, rei do mar estreito. - Se aproximou ainda mais, assim deixando nossos rostos à pouquíssimos centímetros de distância.
- Gosto quando me chama por apelidos ou títulos, é satisfatório escutá-los ao som de sua voz. - Ponho uma mão em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯
RandomAlyssa sempre foi uma jovem ousada, corajosa e incontrolável, isso sempre fez a jovem se destacar. Não é novidade a beleza abundante que há em sua família, entretanto, a sua era incomparável, ela tinha seus cabelos longos sempre em tranças valiri...